rod_oliver 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Olá, Pessoas!Antigamente, se eu não me engano, dava pra usar máscaras com degradê, certo ?Agora, no flash MX não dá... Vamos supor, se eu crio um quadrado que metade dele é preto e a outra metade tem Alpha 0%, se eu transformo em máscara, ele vai considerar um quadrado... Como eu chego no mesmo resultado agora ?Valeu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 É realmente isso não é possivel, o que você pode fazer é um quadrado com o degrade num layer acima da sua animação, e por cima dele criar outro layers com a mascara, daí você tem que dar uma boa combinação de alpha com a cor do fundo da pagina. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kalder 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 Oliver,Eu fiz um clip, que abria abaixo de uma "tela" que era azul indo em degrade, na borda era azul, ficando transparente em direção ao centro. Editei a figura da "tela" no photoshop, aplicando gradiente, em quatro camadas (uma para cada borda), depois exportei como PNG e ficou transparente no centro, e ia "azulando" com transparência em direção as bordas...tenta isto, pode ser que ajude você!!![ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites