Wagner Web 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Olá iMasters!!! Firmeza???... entaum tah... :D/> Gente eu fiz um site para um cliente que já tinha um domínio (padin.com.br) e este site foi feito pela listel há muito tempo atrás...Até aí firmeza, só que quando entro com os dados fornecidos pela listel no ftp (id e senha) o login não dá certo. Tentei na porta 21 e 20. Alguma idéia do que possa estar acontecendo? Muito obrigado pessoal!Grande abraço!Wagner Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosNet 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 voce tem CERTEZA de que esse id e sneha estao corretos ? Entra em contato com o suporte do servidor e confirma a porta tbm !PS: Posta o erro ai que fica mais facil de ajudar ;)/> Carlos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wagner Web 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Oi Carlos, tudo bem? Olha, realmente já conferi 2 vezes lá na listel. Olhei CAPS LOOK e tudo o que tem direito :D/> Este é o erro de login: (uso o Crystal FTP) Status : Connecting to ftp.padin.com.br. Please wait ... : 220 FTP server ready. FTP Cmd : USER PML227 : 331 Password required for PML227. FTP Cmd : PASS [** password not shown **] : 530 Login incorrect. Status : Disconnected by Server. Eu já entrei em contato NOVAMENTE com a listel e eles ficaram de me dar um retorno... Falaram que eu deveria entrar pela FAPESP para fazer o upload. Achei estranho isso... Já ouviu falar algo sobre atualizar por lá??? :wacko:/> :D/> Muito obrigado aí pela atenção ! Grande abraço! Wagner Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wagner Web 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Galera, já sei o que foi! :)/> Muito obrigado aí pela força. O problema foi que o contrato do meu cliente havia vencido junto à listel.... :D/> Grande abraço!Wagner Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosNet 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 hehe tranquilo Wagner, bom trampo ae !Carlos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 Galera, já sei o que foi! :)/> Muito obrigado aí pela força. O problema foi que o contrato do meu cliente havia vencido junto à listel.... :D/> Grande abraço!Wagner Olá,Você ligou duas vezes para lá e eles não informaram que o contrato estava vencido?É muita falta de boa vontade da parte deles!Se eu fosse você rogava a praga do bombeiro! ;)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites