Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wagner Web

FTP num domínio da Listel

Recommended Posts

Olá iMasters!!! Firmeza???... entaum tah... :D/> Gente eu fiz um site para um cliente que já tinha um domínio (padin.com.br) e este site foi feito pela listel há muito tempo atrás...Até aí firmeza, só que quando entro com os dados fornecidos pela listel no ftp (id e senha) o login não dá certo. Tentei na porta 21 e 20. Alguma idéia do que possa estar acontecendo? Muito obrigado pessoal!Grande abraço!Wagner

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce tem CERTEZA de que esse id e sneha estao corretos ? Entra em contato com o suporte do servidor e confirma a porta tbm !PS: Posta o erro ai que fica mais facil de ajudar ;)/> Carlos.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Carlos, tudo bem?

Olha, realmente já conferi 2 vezes lá na listel. Olhei CAPS LOOK e tudo o que tem direito :D/>

Este é o erro de login: (uso o Crystal FTP)

Status : Connecting to ftp.padin.com.br. Please wait ...

: 220 FTP server ready.

FTP Cmd : USER PML227

: 331 Password required for PML227.

FTP Cmd : PASS [** password not shown **]

: 530 Login incorrect.

Status : Disconnected by Server.

Eu já entrei em contato NOVAMENTE com a listel e eles ficaram de me dar um retorno... Falaram que eu deveria entrar pela FAPESP para fazer o upload. Achei estranho isso... Já ouviu falar algo sobre atualizar por lá??? :wacko:/> :D/>

Muito obrigado aí pela atenção !

Grande abraço!

Wagner

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, já sei o que foi! :)/> Muito obrigado aí pela força. O problema foi que o contrato do meu cliente havia vencido junto à listel.... :D/> Grande abraço!Wagner

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, já sei o que foi! :)/> Muito obrigado aí pela força. O problema foi que o contrato do meu cliente havia vencido junto à listel.... :D/> Grande abraço!Wagner

Olá,Você ligou duas vezes para lá e eles não informaram que o contrato estava vencido?É muita falta de boa vontade da parte deles!Se eu fosse você rogava a praga do bombeiro! ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.