Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alan Nascimento

Gerar Sequência de Alfanuméricos

Recommended Posts

Olá, Alguém pode me ajudar?? Preciso gerar uma sequência de alfanuméricos. Explicando melhor, em uma tela será informado um número de série inicial e final e preciso gerar todos os números de série alfanuméricos entre esse intervalo. O projeto é feito no VB, caso alguém possa me dar uma ajuda ficarei gratoAlan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim, vai ter um número inicial, que pode ser 8 por exemplo e 589 o final, e você quer saber todos os números desse intervalo ou vai ter um número inicial que pode ser 10, e final 46, ai vamos ter a sequencia 1046 e você quer todas as posições que posso formar com esse número?Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Será conforme descrito no 1º exemplo(8-589), só que deve contemplar sequências alfanúmericas tb. Um exemplo melhor seria esse Inicio: ABCD1 até ABCE1. Teria que descobrir toda sequência. O tamanho do primeiro sempre será igual ao segundo. (ABCD2,ABCD3,ABCD4... ABCD9, ABCE0,ABCE1)Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

me intrometendo um pouco, acredito que o que você pode fazer é bolar uma tabela estilo tabela ascii e separar a sequenia inicial em uma matrizdai na sua tabela de caracteres você coloca a sequencia da forma que melhor lhe entender, ex: 1 - 1, 2 -2 ... 0 - 10, A - 11 ... assim até o Z ou seu ultimo caractere , dessa forma você poderia somente ir somando um na posição final até que chegasse no valor do ultimo caractere. dai somaria um no espasso anterior.bom não esou com pique agora de montar o codigo, mas veja se entende e se funciona, se não entender responde ai que eu tento melhorar um pouco a explicação...flw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.