Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gregory

A qnt tem vc trabalha com 3D?

Recommended Posts

Eh isso ai galera... falem ai q quanto tempo vocÊs trabalham com 3D!!!Eu uso o 3DS Max desde o dia 03/12/2003.. e esse foi meu primeiro contato com um software 3d... então jah faz 15 dias.. isso que em findi nah chego nem perto de PC.. minha namorada nah deixa hehe e vcs B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

;)/> po eu usei o max 3 meses e to no maya a 6

Cara.. você que usou os dois programas?? a diferença é grande entre eles ou eh soh questao de adaptação?? B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Oba, eu já faz um tempinho que brinco com 3D, menos de um ano, só que eu uso o POV-Ray para renderizar e o Moray para modelar (este faz uns 15 dias que comecei a usar) antes dele eu fazia tudo na base da linha de comando ( quem conhece o POV sabe do que estou falando hheheheeh....)........beleza..... ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

gregory a adaptação é chata oque me possibilitou mesmo foi a arte pq se não eu teria desistido pois não é nada agradavel é como eskecer oque você aprendeu mais com o tempo se torna bem melhor que o anterior e tudo se estabiliza

Compartilhar este post

Link para o post

Tb comecei no dia 03/12/04, hahahaha uma quarta né???? . .. comecei no mesmo dia do Gregory, mas ele tá avançando rapido, hahahaha... to ficandu pra tras, hahahaha! -_-

Compartilhar este post

Link para o post

bom, trabalhar diretamente eu nuca trabalhei. jah usei por um tempo, mas como tive q trabalhar o dia todo ateh as madrugas, tive q deixar d lado, mas mexo tem mais d um ano no poser e bryce, e conheço um poko do 3dmax. tenho o maya em casa tb, acho ele melhor do q o 3d, mas eh mto pesado e meu computador naum aguenta mto naum (eh f*** maneh...). A partir d 2004 vou tentar me dedicar pelo menos de 5 a 10 horas por semana a um programa de 3d. Parece pouco, mas eh um plano de longa escala... =]]]]] falow....

Compartilhar este post

Link para o post

ja usei Maya por 1 ano e atualmente uso o 3DS vão fazer 2 anos. Meu foco é praticamente texturização e iluminação, além de técnicas de animação, por isso que preciso treinar minha modelagem hehe

Compartilhar este post

Link para o post

opa, nem respondi esse topico ainda... eu nunca trabalhei com 3d nem com computaçao grafica no geral Conheci o 3ds max ja faz um tempo(2 ou 3 anos) qnd um irmao meu tava fazendo uns curso na impacta, vi sobre o curso sobre 3ds max e fiquei moh interessado ai esse meu irmao compra a digital designer e eu fico mais empolgado ainda. depois fiquei sabendo q o pai d um amigo meu trabalhava com o max ai arranjei com ele o 3ds max soh q a versao mais velha a 2.5. Na epoca nao sabia nada entrei na 3d1 mas lah era uma porcaria os tutoriais pois tava fazendo ai pedia pra usar a textura do cd deles entao conheci a 3donline e comecei a fazer os tutoriais d lah mas na epoca nem tinha nada sobre modelagem, soh sobre modificadores como taper e twist. Acabou q fiquei parado ja q nao aparecia novos tutoriais. Aih nesse meio do ano voltei a mexer soh q dessa vez mais seriamente e ja conhecia mais sites sobre, foi ai q fiz os cursos da impacta(nao sei c valeu a pena, eh bom q você pega pequenos macetes com os professores mas principalmente pra mim q fiz com 3 professores diferente foi meio estranho:( ) O q complicou foi q eu fiquei sem computador no meio d agosto e soh pude voltar a mexer mais recentemente (estudo em sao paulo e fico em sao paulo durante a semana mas soh tenho pc em mogi, onde eu realmente moro, e ainda por cima uns fdps entraram na minha casa e roubaram meu pc, oq da raiva eh q ainda por cima eles roubam e nem sabem o valor, vao vender por moh mixaria ) Agora to tentando ver c aproveito as ferias e me dedico mais e c eu consigo arranjar um pc pra poder continuar treinando fora das ferias. Isso q eh se empolgar pra contar alguma coisa heheheFLW!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.