Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tatau.rick

como criar um botão para fazer uma pesquisa

Recommended Posts

Olá! Feras do Access meu nome é Henrique e sou um iniciante do Access, gostaria de saber se alguém pode me ajudar a constuir um código para localizar em um campo chamado nome (para eu poder buscar nomes sem ter que teclar CTRL-L) e sim para ser inserido em um botão. Tentei criar uma macro e utilizar o proprio botão que o assistente possui mas não fez a consulta.Se puderem respoder minha pergunta fico muito grato....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem diversas formas de fazer, mas... gostaria antes de pedir que você dê um exemplo, está fazendo isso com o que? lista de clientes? ou... entendeu? ai fica melhor de te falar a melhor maneira, qualquer coisa me adiciona ai que eu te explico pelo msn, gilmar_sud1@hotmail.com Valeus!!!!!!!!!!!! Ah! NÃO EXISTI BICHO DE SETE CABEÇAS NO ACCESS!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem diversas formas de fazer, mas... gostaria antes de pedir que você dê um exemplo, está fazendo isso com o que? lista de clientes? ou... entendeu? ai fica melhor de te falar a melhor maneira, qualquer coisa me adiciona ai que eu te explico pelo msn, gilmar_sud1@hotmail.com Valeus!!!!!!!!!!!! Ah! NÃO EXISTI BICHO DE SETE CABEÇAS NO ACCESS!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.