ythalorossy 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Olá!Galera seguite, não tenho postado muito aqui no forum do Hardware, mas sempre estou verificando os forum....Trabalho mais com a parte gráfica, e tal...Mas meu problema é o seguinte, tenho dois PC's aqui, em um usava o windows Xp e noutro windows 98 SE, ate ai udo bem...Formatei o windows Xp, e coloquei o Windows 2000 Com TEc. NT, mas não sei colocar emrede agora...Algumem poderia me dar alguma dica sobre o assunto....Vou ficar acompanhando o Topico....Agradeço antes de tudo!Ythalo Rossy! :wacko:/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ythalorossy 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 Ajudem, esta tudo parado aqui!!!!Tenho que configurar essa rede...Ythalo Rossy! ;)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 Faz assim.No Windows XP, Clique com o botão direito em meus locais de rede e escolha propriedades. Botão direito em protocolo TCP/IP e escolha propriedades. Digite um IP e uma mascara de rede. Exemplo: IP: 192.168.0.1Mascara: 255.255.255.0Depois, aperte OK e clique com o botão direito em Meu Computador. Escolha propriedades. Digite um nome para a máquina, e defina um grupo para ela (Guia identificação de rede). Exemplo:nome: comp1grupo: redeNo Windows 98, clique com o botão direito em ambiente de rede, depois botão direito em protocolo TCP/IP. Coloque o seguinteIP: 192.168.0.2Mascara: 252.255.255.0Aperte OK e coloque o seguinte nome e gruponome: comp2grupo:redeReinicie as duas máquinas e ative os compartilhamentos que deseja, a sua rede deve estar funcionando :D/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phr34k3r 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 Será que esse tópico não está no lugar errado, não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 Será que esse tópico não está no lugar errado, não? Por que? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phr34k3r 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 Por que?Estranho você perguntar ... Assunto: Rede ponto a ponto Fórum em que está: Hardware Fórum em que deveria estar: Redes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites