Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ythalorossy

Configuração de rede ponta a ponta

Recommended Posts

Olá!Galera seguite, não tenho postado muito aqui no forum do Hardware, mas sempre estou verificando os forum....Trabalho mais com a parte gráfica, e tal...Mas meu problema é o seguinte, tenho dois PC's aqui, em um usava o windows Xp e noutro windows 98 SE, ate ai udo bem...Formatei o windows Xp, e coloquei o Windows 2000 Com TEc. NT, mas não sei colocar emrede agora...Algumem poderia me dar alguma dica sobre o assunto....Vou ficar acompanhando o Topico....Agradeço antes de tudo!Ythalo Rossy! :wacko:/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ajudem, esta tudo parado aqui!!!!Tenho que configurar essa rede...Ythalo Rossy! ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Faz assim.No Windows XP, Clique com o botão direito em meus locais de rede e escolha propriedades. Botão direito em protocolo TCP/IP e escolha propriedades. Digite um IP e uma mascara de rede. Exemplo: IP: 192.168.0.1Mascara: 255.255.255.0Depois, aperte OK e clique com o botão direito em Meu Computador. Escolha propriedades. Digite um nome para a máquina, e defina um grupo para ela (Guia identificação de rede). Exemplo:nome: comp1grupo: redeNo Windows 98, clique com o botão direito em ambiente de rede, depois botão direito em protocolo TCP/IP. Coloque o seguinteIP: 192.168.0.2Mascara: 252.255.255.0Aperte OK e coloque o seguinte nome e gruponome: comp2grupo:redeReinicie as duas máquinas e ative os compartilhamentos que deseja, a sua rede deve estar funcionando :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

Por que?

Estranho você perguntar ...

Assunto: Rede ponto a ponto

Fórum em que está: Hardware

Fórum em que deveria estar: Redes

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.