Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Campão

iframe

Recommended Posts

e ai galera beleza????estou com uma duvida...eu tenho uma pagina que esta sendo visualizada dentro de um iframe, ai eu queria colocar um link nesse iframe para que ele abra na mesma janela que estou utilizando so que abra a pagina inteira, não somente no em que esta a pagina do link... ou seja, não abra janela nova nenhum, vai abrir o link na mesma janela.. so que fora do iframe em que esta a pagina!!!tem como???valew!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu caro Campão, só gostaria de ressaltar que o uso da tag <iframe> está em desuso... Mas vamos à sua questão: para "voltar" à janela principal, adicione o atributo target="_top" ao seu link... Veja este exemplo on-line.

Mas tanto o <iframe> quanto o atributo target estão em desuso segundo as normas do W3C...

Ok? Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

e o que q estão usando hj para se ter o mesmo efeito como os iframes?????

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Campão,

em substituição tente utilizar um parametro chamado <marquee>. Um código feito para o rolar de texto.

<MARQUEE behavior= "scroll" align= "center" direction= "up" height="55" width="167" scrollamount= "2" scrolldelay= "10" onmouseover='this.stop()' onmouseout='this.start()'>TEXTO AQUI</marquee>

Em direction você poderá inserir up, down, alternate, right e left.

Bom, isso é somente um palhativo, como não dá para rolar o texto com o mouse, então em nada se parece com um iframe. Mas poderá ser um substituto para um texto simples.

Abraços,

Léo

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Campão,

em resposta, você poderá utilizar o bom e vlho CSS para criar os overflow em div e tabelas.

#scroll{overflow:auto;height:90px;width:95px;}

Isso cria um barra vertical do lado direito do conteúdo em questão.

É isso, espero ter ajudado,

abraços,

Léo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.