Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Xogum

Demora de abrir com o css

Recommended Posts

Bom... não sei se o título do tópico está correto em relação ao seu conteúdo, mas não sabia o que por...Toda página que eu abro, ela abre sem a formatação do css, sem as fontes certas, tamanhos, imagens, isso tudo que se declara pelo css... bom ela abre assim, mas pouco menos de um segundo depois, se formata como eu declarei no css...Fica muito feio essa demora de carrega o css... e eu nao vejo isso em nenhum site... oq eu posso fazer para resolver?Desde já,Obrigado pela sua atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mande-nos um link onde agente possa ver o problema[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Meu caro Xogum, sei que aqui não é o fórum de Avaliações e tals, mas tenho que deixar um aviso: seu layout no Firefox está "quebrado"... Menu e rodapé... Dá uma verificada depois... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Agora, voltando ao "assunto principal", olha, nem sei se tem haver com isso, eu mesmo preciso dar uma estudadinha mais a fundo nisso, mas e se você tentar utilizar a ligação externa com o CSS ao invés de importá-lo? Nunca usei CSS importado (até parece mercadoria... rsrsrs), não sei exatamente os "benefícios" ou os "contras", por isso falei que precisaria estudar mais, mas é uma sugestão... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Né?

Vê a e o que pode testar...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... eu vi agora pouco no pc do meu irmão que no firefox fica quebrado... da uma muita raiva...Vo ve isso de ligação externa... e já posto o resultado...vlw ae...---- Edited ----Funcionou sim.. valeu Paulo =DDTem alguma idéia porque abre quebrado no firefox e no ie 6 não?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem alguma idéia porque abre quebrado no firefox e no ie 6 não?

Teria que analisar os códigos para encontrar... Mas deve ser na formatação mesmo... Depois dou uma olhadinha lá, agora estou de saída... (E que bom que resolveu o problema inicial... Mas eu ainda tenho que estudar mais sobre os CSS importados)...Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi agora pouco no pc do meu irmão que no firefox fica quebrado

Você não tem firefox??? Se não, como desenvolve sem ele? xD[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

hauhua... eh que o esse pc aki da pedindo pra ser formatado... mas eu tenho muita coisa aki e nao to com saco pra fazer backup, e se eu instalar algo, é capaz que deixe mais lento ainda...daih as vezes eu vo no pc do meu irmao pra ver o site pelo firefox...mas alguem tem alguma ideia do que possa ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Browsers como netscape 4 e IE5.x não trabalham corretamente com css e para evitar problemas é usado a declaração "@import" que não é interpretada por eles.

O uso dessa mesma declaração pode causar o FOUC - nome dado para essa demora para carregar e aplicar os estilos.

Para evitar tal fato e não ter problemas com browsers antigos declare dois media types separados por vírgula e espaço:

<link rel="stylesheet" type="text/css" href="estilo.css" media="screen, projection">

Leia o post do Bruno Torres no link a seguir para evitar outras complicações envolvendo acessibilidade: http://brunotorres.net/tag/accessibility/page/2

Compartilhar este post

Link para o post

Muito interessante meu caro tygo, gostei da sua resposta...

"Eu aprendo cada vez mais com vocês aqui nesse fórum... Dizem que eu ajudo bastante, tá, pode até ser, mas que eu aprendo, aprendo! É muito bom quando temos pessoas como nosso amigo tygo, que colocou uma resposta muito pertinente à situação questionada no tópico, e se paramos para pensar, já imaginaram a complexidade que isso poderia ter caso fôssemos puxando um assunto do outro? Vixi Maria... rsrsrs... Mas é isso a e... Abraço!

Mas eu ainda não li mais a respeito do CSS importado... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Agora entendi direito porque demorava pra abrir o estilo... vlw ae tygoAlguém tem idéia de porque o layout fica quebrado no firefox?abraço

Compartilhar este post

Link para o post

então Xogum...

pegue o teu código e trabalhe para ele rodar perfeito no Firefox e ae depois tu refaz a pergunta:

"Alguém tem idéia de porque o layout fica quebrado no IE(5.x, 6, 7)?"

Te falo isso pois você quer trabalhar com web standards e por isso precisa de um browser que as entenda,

que tenha um bom suporte à dobradinha xhtml e css.

Acredito que a maior parte dos desenvolvedores utiliza o Firefox embora o Opera tenha mais suporte as CSS.

Então vai de Firefox, deixe redondo e conserte os problema dos IE's com conditional comments

Qualquer coisa... depois de rodar legal no Firefox.. ainda tiver zica... poste ae//

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, uma coisa que percebi nesse tempo de experiência com WS é que quando o layout não fica bom no Firefox, o erro é do desenvolvedor...Quando não fica bom no IE, aeh pode ser que seja o browser mesmo[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

auhauha... vou rever tudo dinovo entao...mas eu nao entendo porque funciona em um e nao funciona em outro...mas vlw ae...

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Xogum,

O pq de não funcionar em um e funcionar em outro se explica pela programação aplicada em cada browser. Sou programador a 2 anos e sei bem o q uma simples mudança no código do programa pode causar em termos de rendimento, velocidade e até msm "funcionalidade". O IE foi feito às pressas pela Microsoft para não perder espaço para o Netscape. O Firefox foi feito pela necessidade de um excelente browser. O IE explorer carrega as páginas de maneira errada, pois nem mesmo o tamanho (ou valor, não sei ao certo) dos pixels é o msm que a W3C determina como "padrão". Quer um exemplo disso? Entre nessa página (que pertence ao meu site, hehe) http://www.designcreativespi.com/parceiros.htm

Veja que no IE, o "Igor Diniz" fica bem no final da página. Agora se fosse abrir essa página com o Firefox...olha que manero...está formatado de maneira correta! rsrs. Por isso, siga as instruções que já se tem acima. Use o Firefox para o desenvolvimento de seus sites ou ainda o Opera (utilizo ele atualmente, estou adorando o Speed Dial, Uhuu), e use o seu IE somente para visualizar possíveis (pode ter certeza, terá) alternâncias entre posicionamento, tamanhos e etc.

Mas acho que já falei baboseira demais né, rsrs, descupem, me empolguei!

Abraços à todos!

Tiago Colucci

Compartilhar este post

Link para o post

Tendei de várias formas arrumar aqui... daih eu mudava o script saia correndo pro pc do meu irmão e voltava... ahuhauha... mas foi em vão... akele menu idiota nao ficava certo... acho que a solução mesmo, é fazer download do firefox e começar do 0 neh??Novamente... muito obrigado pelo comentário de cada um aqui.Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.