Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rúbia Botelho

Windows Vista

Recommended Posts

Eu tenho um amigo q tem um computador novo, que veio com o windows vista, só que um professor de uma escola barata instalou por cima o windows Xp Professional falso, me falaram q ele tinha instalado o vista por cima do professional e ñ o contrario como aconteceu, então me falaram q eles tinham o cd d instalação do windows vista só q eles tem o cd de restauração, e o windows vista eu pedi para desinstalar, o final dessa confusão é, o pc agora só tem o professional só q com ele a pagina da internet ñ abre, já tentei d tudo já passei antevirus uns 3 diferentes, reinstalei o windows falso, pq esse cd eles tem, eu queria saber se tem como eu conseguir o vista original de novo, e o q pode estar acontecendo para eu ñ conseguir abrir a pagina da internet explorer pq conectar a internet eu consigo, mais consigo abrir o Msn *(ele ñ conecta, mais a pagina abre)* Nem a pagina da internet, e outra coisa é q abre Media Player só q ele fica travado na tela.Eu vou salvar o post dele em um cd, e depois coloco aqui.Obrigada. E até Logo.Rúbia Botelho!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá, descreva melhor o que aconteceu está muito confusoo que entendi: - seu pc novo veio com o windows vista original - alguem formatou o vista original e instalou o XP pirata - agora o pc estah com problemas diversos.verifique se no gabinete do PC tem o selo do windows original.se tiver o selo, basta criar um cd do windows vista ( baixa da internet ou pega emprestado com alguem ).instale o vista novamente e utilize a sua chave original.Não esqueça de ativar a chave pois se nao fizer outra pessoa poderá utilizar e você perderá o direito de uso do sistema* nunca permita que técnicos sem qualificação façam reparos no computador

Compartilhar este post

Link para o post

Oi eu denovo!

Bom aqui esta o post que falei.E tbm gostaria de saber onde consigo o drive de dispositivo do midia player e do internet explore.Tbm queria saber em que site consigo o sistema operacional windows vista?

segue o post:

Logfile of HijackThis v1.99.1

Scan saved at 18:25:02, on 6/8/2007

Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600)

MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180)

Running processes:

C:\WINDOWS\System32\smss.exe

C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

C:\WINDOWS\system32\services.exe

C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

C:\WINDOWS\system32\HPZipm12.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\Explorer.EXE

C:\WINDOWS\SOUNDMAN.EXE

C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

H:\hijackthis\HijackThis.exe

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://http//www.orkut.com/

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Bar = http://farejador.ig.com.br/ie/

O2 - BHO: AcroIEHlprObj Class - {06849E9F-C8D7-4D59-B87D-784B7D6BE0B3} - C:\Arquivos de programas\Adobe\Acrobat 5.0\Reader\ActiveX\AcroIEHelper.ocx

O2 - BHO: &iG - {7EEF1E3D-FD97-4401-BCDB-5827F2D11709} - C:\ARQUIV~1\iGv6\igshop.dll (file missing)

O3 - Toolbar: &iG - {7EEF1E3D-FD97-4401-BCDB-5827F2D11709} - C:\ARQUIV~1\iGv6\igshop.dll (file missing)

O4 - HKLM\..\Run: [Discador iG] "C:\Arquivos de programas\iGv6\Discador iG.exe" boot

O4 - HKLM\..\Run: [soundMan] SOUNDMAN.EXE

O4 - HKCU\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

O4 - HKCU\..\Run: [MSMSGS] "C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe" /background

O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\EXCEL.EXE/3000

O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O9 - Extra button: Barra do iG - {FD1672E0-AE0D-465B-B345-F7B0944A121D} - C:\ARQUIV~1\iGv6\igshop.dll (file missing)

O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O20 - AppInit_DLLs: C:\WINDOWS\system32\smsradra.dll

O23 - Service: Pml Driver HPZ12 - HP - C:\WINDOWS\system32\HPZipm12.exe

Obrigada!

Rúbia Botelho!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o vista, baixe no emule ou no torrent.mas faça download correspondente à versão que veio com o seu computadora versão está escrita no selo de autenticidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi! Gente.O q aconteceu é q alguém instalou o windows professional falso por cima do windows vista original, sem saber o q aconteceu, desisntalaram o vista. Eu já estou baixando o vista pelo emule.E no gabinete está escrito assim:Processador Pentium 4 524 (3.06GHz)Sistema Operacional: Windows Vista.Eu só tenho mais uma dúvida onde eu acho a chave do windows vista, pq já olhei na nota fiscal no cd em todos os papéis q vieram no computador mais eu ñ consigo achar, e baixando o Vista ele já vem com os Drivers, ou também terei q baixá-los?Rúbia Botelho!!!NÃO É SÓ WINDOWS VISTA É WINDOWS VISTA STARTER.Rúbia Botelho!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Procura algum selo da Microsoft colado na CPU, pode estar atrás, dos lados, em cima.No selo tem m código "Poduct Key XXXXX-XXXXX-XXXXX-XXXXX-XXXXX"

Compartilhar este post

Link para o post

rubia, você deve fazer download do " Windows Vista Starter "

no gabinete do seu pc deve ter colado um adesivo que é o selo de autenticidade do windows:

http://www.microsoft.com/brasil/antipirata...YourPC_COA.mspx

Imagem Postada

preste atenção nesse aviso porque tem muita gente por aí que vende os selos sem o equipamento.

Não seja uma vítima dos selos COA distribuídos isoladamente

Se porventura você receber uma oferta de compra de selos COA em forma de um componente isolado, atenção: esse tipo de oferta é altamente suspeito e poderá colocar em risco a sua empresa e os seus clientes. Se você for alvo de uma venda de um selo COA isolado, você não só terá feito um gasto indevido como seus clientes não estarão de posse de uma licença legal para seu software. Existe uma legislação específica em vigor no Brasil classificando esta prática como criminosa.

Os selos COA nunca podem ser distribuídos em forma de componentes isolados. Um selo COA deverá ser sempre distribuído em conjunto com os itens de licenciamento, tais como a mídia com holograma, os manuais ou outros tipos de documentação. Os usuários finais só serão devidamente licenciados se o COA for distribuído com todos os demais componentes que o acompanham. Selos COA isolados normalmente são produtos furtados, falsificados ou que apresentem algum outro problema. Com isso, seus clientes poderão ser vítimas de um ato ilegal, com as correspondentes conseqüências.

Para proteger a sua empresa e seus clientes, não deixe de adquirir sempre o software Microsoft por intermédio de um Distribuidor Autorizado Microsoft OEM, uma fonte sempre segura de software original Microsoft.

Compartilhar este post

Link para o post

Os drives geralmente acompanham o PC.... vem em Cdsmas o windows vista vem com uma biblioteca maior de drives..... a maioria se consegue por ele mesmo, alguns pode ser encontrados facilmente no site do fabricate.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.