Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando Almeida

setup

Recommended Posts

eu acabei a minha aplicação e por conter algumas dll que só são instaladas com o vb, gostaria de saber como eu faço um setup, pis eu utilizei o package and deplayemant wizard, porem esse modo apresenta algumas falhas, como por exemplo ele não identifica componentes já instalados e exibe mensagens de erro (em ingles), alem de ser muito lento.gostaria de saber se existe algum outro modo de gerar um instalador. onde eu possa configurar melhor esses erros.vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acabei a minha aplicação e por conter algumas dll que só são instaladas com o vb, gostaria de saber como eu faço um setup, pis eu utilizei o package and deplayemant wizard, porem esse modo apresenta algumas falhas, como por exemplo ele não identifica componentes já instalados e exibe mensagens de erro (em ingles), alem de ser muito lento.gostaria de saber se existe algum outro modo de gerar um instalador. onde eu possa configurar melhor esses erros.vlw

Fernando, até existem outros instaladores, por exemplo o Inno Setup, que é muito bom e parece que bastante gente aqui do fórum usa.Só que nesse, você também terá que anexar cada DLL, ele também não identifica quais são as que você precisa, mas é mais rápido e tem um visual mais bonito que o Package and Deployemant Wizard.Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.