fernanza 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 Como eu faço a conversão de mdb (access) para o SQL.? eu tinha essa conexao em ASP, só que o servidor que eu loquei é LINUX, e gostaria saber como eu posso mudar pelo codigo asp, vejam: <% dsn="DBQ=" & Server.Mappath("pasta/dados.mdb") & ";Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};" Set Conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") Conn.Open dsn %> ou seja, Como conveto um banco de dados MDB para SQL? como posso fazer isso? sou novato em php e sql. obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 você quer a criação da conexão com o sql (da Microsoft) ou Mysql ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fernanza 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 você quer a criação da conexão com o sql (da Microsoft) ou Mysql ? ASP/MySQL obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 Nunca fiz, mas tem uma matéria que acredito que seja interessante, clique aqui para ver. E no phpbrasil.com tem essa aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites