Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Vinícius

Opinião Sony w300i x z530i x Morotola V3

Recommended Posts

Olá,Será que alguém sabe dizer, entre esses 3 modelos (Sony w300i, z530i e Motorola V3), independente do preço, qual é a melhor opção.Pelo que eu li, acho que o w300i é melhor. Mas não entendo de celulares e parece que, pela "numeração" dele, já tá um pouco antigo.O que vcs acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Será que alguém sabe dizer, entre esses 3 modelos (Sony w300i, z530i e Motorola V3), independente do preço, qual é a melhor opção.Pelo que eu li, acho que o w300i é melhor. Mas não entendo de celulares e parece que, pela "numeração" dele, já tá um pouco antigo.O que vcs acham?

Ola Cara beleza??se fosse o Motorola V3I, seria uma briga boa, pq o v3 normal não aceita cartão de expansão, agora o V3I aceita....eu particulamente prefiro motorola, você consegue modificar mtas coisas nele, porem tb acredito que nesta briga o w300i ganhe viu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu kaplan. O v3 é o v3i, mesmo. Eu é que errei. Mas acho que vou de w300i. Parece ser uma boa escolha.

ok, boa sorte amigo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

cara unica coisa que no V3 é bom é o visor maior e ter camera com 1.2Mpx.eu não faço questão da camera, o visor sinto falta.... os recursos e customização do W300i é fantastica.... alias toda a sony ericsson

Compartilhar este post

Link para o post

Meu o V3i é uma bela m*****... Eu tenho um e só to me estressando com a Motorola..

Entra sujeira no display e tem q tá toda hora na assistência limpando, as borrachas de proteção dos parafusos vivem caindo. Exceto a limpeza nada a garantia cobre.

É mto bonitinho, tem entrada pra cartão microSD mas é uma bomba relógio.

Vai por mim... NAUM COMPRE JAMAIS UM V3 OU ALGUM DA LINHA.

Me disseram isso antes e naum dei ouvidos, me arrependo a morte, até pq é um celular caro.

Existem vários modelos no mercado com os mesmos recursos e preços mto mais atrativos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.