Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Night_Wolf

Quanto eu devo cobrar ?

Recommended Posts

Isso ai.Quanto que eu devo cobrar para colocar um banner de outro site no meu site ???geralmente eh de graca neh a parceria, só que o site que quer afiliar eh pequeno e disse que paga pra mim por um banner deles no meu site...Quanto devo cobrar ?Nao tenho noção...PS: naum sabia onde postar entao postei aki que entra bastante gente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce vai cobrar de acordo com o numero de visitantes do seu site! Me manda uma msg no icq, 11614304, que eu te mando umas tabelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara depende muito do local onde é o maior foco de seus visitantes...se for em SP, RJ, RS...pode cobrar um pouco mais em relação a lugares como AM,PA,AC...entendeu...tambem depende do numero de visitas diarias de seu site!!!Se eu fosse você tentava fazer uma parceria!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tem mais ou menos 1500 visitasSPnaum rola parceria pra mim o site dele ta comecando agoraele mando um email e falo que paga pra mim por um banner do site dele no meu site...soh naum sei quantoq cobro

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Da uma zoiada no meu site que tem o meu valor de quanto cobro, entao pode pegar como base!!!Nao tente enfiar faca que nao funciona mais assim!!!é sistema de vendas e etc... entende??Agora, troca de banner mesmo... nao rola $$ e sim favores, tipo:você deixa ele botar o banner ai e ele deixa você botar o seu lá!e por ai vai...Mas entre no meu site ai...a media de exoibição dos banners é de 5000 por mes!!!E sistema aleatorico de banner![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Voce vai cobrar de acordo com o numero de visitantes do seu site! Me manda uma msg no icq, 11614304, que eu te mando umas tabelas.

posta a tabela aki pra galera ver... tbm nao tenho a minima ideia de quanto vale isso...

a nao ser q a tabela seja pessoal e você nao queira expalhar por ae... Imagem Postada

falowz...

Compartilhar este post

Link para o post

posta a tabela aki pra galera ver... tbm nao tenho a minima ideia de quanto vale isso...

a nao ser q a tabela seja pessoal e você nao queira expalhar por ae... Imagem Postada

falowz...

é, posta a tabela pra nos ... Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.