Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alejandro

Como posicionar o menu fixo e o conteúdo variável?

Recommended Posts

Pessoal,

Estou com um probleminha aqui, quero posicionar o menu a esquerda e o conteúdo do site a direita assim:

============================================				  |				  |		 	MENU		  |				  |				  |				  |							============================================

Mas o que eu preciso é que o menu tenha sua largura fixa e o contéudo seja variável

Para o body, fiz com que ele tenha o tamanho máximo da tela, mas se a resolução for menor que 735 px ele se torna fixo com 730px não podendo ser menor.

Mas com o menu e o conteúdo que ta me dando problema

tentei algumas coisas...

body {   largura mínima de 730}.menu {   width: 150px; /* 150px de 730px é 20% */}.conteudo {   width: 80%; /* Então em porcentagem é 80% */}

Mas de cara, a div conteudo não ocupa toda a tela (porque essa porcentagem é válida quando a body tiver seus 730px, mas antes disso ela pode ter mais e o tamanho da div conteúdo teria que ser maior)

Alguém sabe como fazer isso?

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Valeuu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! Além do link que o gio! disponibilizou, fiz aqui um exemplo rápido para você... Veja este exemplo.

Redimensione a janela e veja: o menu fica fixo e o conteúdo se adeqüa à janela do browser... É só analisar o código da página (e principalmente) o CSS...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.