Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deh_Cavalieri

Desafio 103 - Grupo "A / S", Comentários aqui !

Recommended Posts

sua img seria desclassificada pq você mudou o foco de lugar! Imagem Postada

isso eu sei Imagem Postada como eu disse, eu não cheguei a dar um crop para manter o foco no lugar, respeitar as limitações de tamanho do canvas, etc. aliás, foi por isso que eu não acabei, fiquei sem tempo pra fazer os ajustes finais, coisa e tal, até porque peguei a imagem base na quarta feira, se não me engano, e só fui trabalhar nela quinta lá pela meia noite.

mas já tou esperando o próximo contest!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae turma.. não sei se pode, mas to colocando soh pra constar a imagem q fiz, tava na correria acabei ateh esquecendo..

Abraço!

Imagem Postada

Os créditos vão pro SXC

Put´z cara!

eu cheguei ter a mesma ideia, ateh começei a fazer, mais vi q ia demorar muito (e desse mês ateh o final do ano eh correria no tranpo) aew eu fiz outro com outra ideia.

Mais fiko massa!!

parabéns!

xD

Compartilhar este post

Link para o post

Ae turma.. não sei se pode, mas to colocando soh pra constar a imagem q fiz, tava na correria acabei ateh esquecendo..

Abraço!

Imagem Postada

Os créditos vão pro SXC

Put´z cara!

eu cheguei ter a mesma ideia, ateh começei a fazer, mais vi q ia demorar muito (e desse mês ateh o final do ano eh correria no tranpo) aew eu fiz outro com outra ideia.

Mais fiko massa!!

parabéns!

xD

f*** eh o tempo mesmo, eu recortei rapidao fiz uma sombrinha e puft... ehhe abração e valeu Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens a todos, belos trampos, continuem assim galera... Estou novamente no grupo A :grin: , vamos colocar para quebrar nesse mês ok. Estou aguardando a imagem para começar a trabalhar todo fim de semana eu faço alguma coisa Imagem Postada , meu tempo ultimamente está curtissimo... tem jeito de viver sem necessidade de dormir? estou precisando aproveitar esse tempo que durmo para outras atividades, ou então estou precisando de um clone kkkkkk... Vamos que vamos....

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pessoal pelos votos!!! :thumbsup:

Já mandei a foto, espero k o pessoal fike com mais vontade de participar ...hehehehe... tenho a certeza k sim :grin: ... o foco é bem atrativo!! Imagem Postada

Fikem bem!!! Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,Muito obrigado pelo votos, foi minha primeira participação de desafio aqui no imasters e gostei muito. :thumbsup:A imagem para o proximo desafio já foi enviada ao moderador e com certeza este será mais um DESAFIO mesmo!!! :devil: rsrsrsvlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.