Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T.Colucci

Problemas com tabelas (dados tabulares)

Recommended Posts

Olá a todos.

Bem galera, isso tem me dado uma put* dor de cabeça.

Seguinte: Estou reformulando o site td, antes ele era feito em Flash, e agora esta td em xhtml e css, com um menu(por enquanto, não acessível) em flash. Uma página específica, onde se fala do produto, tem uma tabela com umas propriedades referentes à ele. Acontece que, logo depois da tabela, ainda tem texto a ser inserido na div. Até ai, beleza...uso o FF para desenvolver(antes usava o Opera, mas estava dando uns bremas, hehe), e resolvi isso usando vários <p> </p> (sei q não é semantico, então, a resposta pra esse post, vai me ajudar nisso tb). Resultado:

* Visualização no FF: Perfeito http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

*Visualização no IE: Uma perfeita inhaca! :huh:

Eis o link:

Clique para ver o site...

O que eu quero, mais claramente é:

* Que o texto, que deveria ficar abaixo da tabela, realmente fique ali!!

*Ambos os navegadores, ficasse de maneira correcta.

Valew galera, e espero que me ajudem!

Tiago Colucci

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow galera...preciso de ajuda. Uma luz por favor...tenho q entregar esse site pra amanha...e tem que fazer o msm site...td em ingles tb. Sei que não é legal ficar pedindo ajuda assim, mas é pq estou precisando msm.Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu caro Tiago Colucci, lá no seu arquivo CSS você tem:

table{	position:absolute;	left:13px;	width: 450px;}
Você tem que eliminar esse position: absolute! Se você quer dar um espaço na lateral esquerda, pode fazer assim:

table{	margin-left:13px;	width: 450px;}
Além disso, você pode ir eliminando os <p> </p> e ir ajustando aos poucos os itens em sua página... Mas adianto uma coisa: id não pode ser atribuído a mais de 1 elemento em seu código... Eu vi que esses parágrafos vazios têm uma mesma id aplicada, format, e isso não pode acontecer...

Além disso, você está usando elementos que estão em desuso, como a tag <font>... Por enquanto foi o que pûde analisar...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.