Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nescau Gelado

Lista com as melhores músicas eletretrônicas

Recommended Posts

Pessoal... gostaria de saber se podem dar uma força...estou querendo baixar músicas... eletrônicas... de balada... psy.. enfim..deem dicas, por favor, das melhores músicas!abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depeche Mode ....heheh ... não venham zuar o tiozinho. Essas paradas novas desconheço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou muito fã de música eletrônica (digo isso para não falar "odeio música eletrônica", sendo mais cordial :) ), mas acho que estes nomes não podem faltar:

 

Prodigy (acho que é assim qeu se escreve)

Nine Inch Nails

Chemical Brothers (ouvi falar que os caras são f...)

 

Abraços,

Beraldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi falar de uns caras, Blue Man Group.Mas não sei que diacho de música é. Nem os ouvi, pra falar a verdade. rsVamos falar de Rock'n'Roll?Só não vou discutir com o Beraldo. Conhece muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os Blue Men apareceram no Jô há uns tempos. Os caras são demais. É algo bem diferente: mistura de vários tipos de som, não somente eletrônico.

Eles têm instrumentos próprios, feitos com objetos reciclados, tubos de PVC (isso já é meio clichê, mas eles souberam usá-los muito bem), etc.

 

Até poderíamos afalr de Rock (seria bem melhor), mas o dono do tópico não gostaria muito, eu acho, pois sairia do enfoque desejado. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou querendo baixar músicas... eletrônicas... de balada... psy.. enfim