Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nescau Gelado

Lista com as melhores músicas eletretrônicas

Recommended Posts

Pessoal... gostaria de saber se podem dar uma força...estou querendo baixar músicas... eletrônicas... de balada... psy.. enfim..deem dicas, por favor, das melhores músicas!abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depeche Mode ....heheh ... não venham zuar o tiozinho. Essas paradas novas desconheço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou muito fã de música eletrônica (digo isso para não falar "odeio música eletrônica", sendo mais cordial :) ), mas acho que estes nomes não podem faltar:

 

Prodigy (acho que é assim qeu se escreve)

Nine Inch Nails

Chemical Brothers (ouvi falar que os caras são f...)

 

Abraços,

Beraldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi falar de uns caras, Blue Man Group.Mas não sei que diacho de música é. Nem os ouvi, pra falar a verdade. rsVamos falar de Rock'n'Roll?Só não vou discutir com o Beraldo. Conhece muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os Blue Men apareceram no Jô há uns tempos. Os caras são demais. É algo bem diferente: mistura de vários tipos de som, não somente eletrônico.

Eles têm instrumentos próprios, feitos com objetos reciclados, tubos de PVC (isso já é meio clichê, mas eles souberam usá-los muito bem), etc.

 

Até poderíamos afalr de Rock (seria bem melhor), mas o dono do tópico não gostaria muito, eu acho, pois sairia do enfoque desejado. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou querendo baixar músicas... eletrônicas... de balada... psy.. enfim

Cara, você falar que quer baixar música eletrônica e pedir sugestões é o mesmo que falar que quer baixar rock e pedir sugestões.Depende do estilo que você gosta. Drum'n Bass, psy, trance, techno ... e tudo isso é muuuuuito diferente de dancezinho de balada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Festa no "ap". Pra rolar bastante bundalelê. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os Blue Men apareceram no Jô há uns tempos. Os caras são demais. É algo bem diferente: mistura de vários tipos de som, não somente eletrônico.Eles têm instrumentos próprios, feitos com objetos reciclados, tubos de PVC (isso já é meio clichê, mas eles souberam usá-los muito bem), etc.Até poderíamos afalr de Rock (seria bem melhor), mas o dono do tópico não gostaria muito, eu acho, pois sairia do enfoque desejado. :)

Já viu ou ouviu uma banda daqui de MG, o Uakti? Se eu não me engano, eles são percursores nessa parada de instrumentos alternativos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comecei a curtir eletronico depois que conheci Chemical Brothers e Prodigyo que curto mesmo é black metal pra som pesado e som mais lite curto progressivo tipo pink floydSemana passada baixei umas mp3 pra conhecer uma banda chamada "Blutengel". Eles fazem um som eletrônico misturado com Dark, Gotico e Industrial. Uma cantora de musica eletronica que gostei e ainda ouço é "Michele Adamson" da Inglaterra. Muito bom o último disco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que curto mesmo é black metal pra som pesado e som mais lite curto progressivo tipo pink floyd

Curte Rotting Christ e BloodThorn?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Avantasia é um projeto de vários músicos, dentre eles o Tobbias Smmaet (Edguy) e o André Matos (ex-Angra, ex-Shaaman, atualmente em carreira solo). Até onde sei, eles apenas gravaram os dois Metal Opera (I e II). Acho que pararam ali, mas o Edguy toca algumas músicas desse projeto em seus shows. Show do Edguy é muito bom!

 

Nada como um bom metal progressivo à la Dream Theater... :) O bom e velho heavy metal não pode faltar: purple, sabbath, judas, etc.

 

... e um pouco de Tuatha de Danann, Skyclad e Cruachan para estimular a mente... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles fazem um metal melódico muito bom, mas, particularmente, não sou mais muito fã desse estilo, pois é clichê e repetitivo. :P

 

Estou ouvindo Rush agora!! :D E acho que ouvirei até o fim da tarde. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rush me faz lembrar de quando eu era adolescente....ÔÔÔÔ doideira!Tinha o vinil 2112, devia ter buraco de tanto tocar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curte Rotting Christ e BloodThorn?

tenho todos os discos. quer dizer.. mp3 do Rotting Christ.BloodThorn nunca ouvi.a ultima banda do estilo blck que ouvi e gostei foi Burzum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha o vinil 2112, devia ter buraco de tanto tocar.

Woww!!

O 2112 é muito bom!!!!!!!!!

Em vinil eu tenho o Moving Pictures, mas ainda quero fazer umas compras em alguns sebos... :rolleyes: Quero o 2112 e o Fly By Night em vinil... só isso... :rolleyes:

 

Eu disse que não falaria de Rock, já que o tópico era sobre aletrônico, mas é compulsivo.... :P rock n' roll é bom demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.