Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eddy Goulart

<hr> no IE - erro nas margens

Recommended Posts

pois é.. já tentei todas as maneiras de nao deixar margens no <hr> no IE e nao consigo..

alguem poderia me da uma dica? =/

html

<p>				<div class="links">		<a href="#">  Principal </a><hr>				<a href="#"> A Empresa </a><hr>		<a href="#"> Cadastre seu imóvel </a><hr>		<a href="#"> Imóveis para alugar </a><hr>		<a href="#"> Imóveis para venda </a><hr>		<a href="#"> Procurar Imóvel </a><hr>		<a href="#"> Localização </a><hr>		<a href="#"> Fale Conosco </a><hr>		<a href="#"> Administração </a>	<hr>		</div>		</p>

css

hr {		  		 background-color: #F0F0F0;  		 height: 1px;		 margin-left: 6px;		 margin-right:6px;		 margin-bottom:1px;		 margin-top:1px; 	 			}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade meu caro Eddy Goulart se você deseja eliminar as margens dos <hr>, tem que utilizar a propriedade:

margin: 0;
Só não entendi o porque da utilização do <hr> nesse seu código, pois me parece que quer "simular" uma borda inferior nos seus links, e se for isso mesmo a maneira mais adeqüada de se conseguir este efeito é utilizando a propriedade border-bottom (que em conjunto com width ficaria melhor ainda).

Compartilhar este post

Link para o post

quero simular uma borda simmais nao sei como fazer do jeito q esta falando..podia me dizer explicando? =/abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.