Wilke1 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2007 ola pessoal e o seguinte eu crie uma tabela , que irá receber arquivos do tipo txt até aqui okso que eu preciso fazer que esse arquivo txt fique gravado na tabela, para ser alterado e depoisvoltar para a pasta na unidade do disco. vocês entenderam ?desde de ja agradeço pela ajuda de Vocês. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2007 Carrega ele pra um memo e joga no campo do banco... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilke1 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2007 ola pessoal eo seguinte eu crie uma tabela pra receber arquivo do tipo txt. até aqui okmas eu queria saber como gravar na tabela esse arquivo, para ser alterado e depois esse arquivo voltar para pasta na unidade c:\ desde de ja agradeço pela ajuda de vocês ola pessoal eo seguinte eu crie uma tabela pra receber arquivo do tipo txt. até aqui okmas eu queria saber como gravar na tabela esse arquivo, para ser alterado e depois esse arquivo voltar para pasta na unidade c:\ desde de ja agradeço pela ajuda de vocêsperdão Hugo eu pensei que eu não tinha confirmado o post.mas vou tentar a dica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2007 Vou mesclar os dois... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites