Update 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2015 Tenho um campo na tabela que é longtext. como faço para que ele apareça no Grid? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Outubro 6, 2015 mesma coisa que os outros campos, mas como o campo pode ser muito grande vai acabar distorcendo o grid é melhor vc reduzir as palavras usando substr() e um botao mostrar mais ai sim mostrando tudo depois Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Update 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2015 mesma coisa que os outros campos, mas como o campo pode ser muito grande vai acabar distorcendo o grid é melhor você reduzir as palavras usando substr() e um botao mostrar mais ai sim mostrando tudo depois Coloquei como text mas não aparece nada, estou meio enferrujado tens como passar um código de exemplo pra mim por favor. Alterei o tipo no MYsql para varchar, text e não aparece o campo parecer Abaixo meu código: var cm = new Ext.grid.ColumnModel( [ { header: "Data", dataIndex: 'data', width: 80, sortable: true, //tooltip: 'Nome', renderer: formatDate, editor: new Ext.grid.GridEditor(new Ext.form.DateField( { format: 'd/m/Y' //allowBlank: false } )) }, { header: "Hora", dataIndex: 'hora', width: 80, sortable: true, renderer: formatDate, editor: new Ext.grid.GridEditor(new Ext.form.DateField( { //allowBlank: true, //vtype:'email' } )) }, { header: "Tecnico", dataIndex: 'tecnico', width: 80, sortable: true, //renderer: formatDate, editor: new Ext.grid.GridEditor(new Ext.form.TextField( { //format: 'd/m/Y' } )) }, { header: "Descrição", dataIndex: 'descricao', width: 580, //renderer: formatBoolean, editor: new Ext.grid.GridEditor(new Ext.form.TextField( { width: 100 //vtype:'longtext' } )) }, { header: "ID", dataIndex: 'indice', width: 220, hidden:true } ] ); cm.defaultSortable = true; ds = new Ext.data.Store({ proxy: new Ext.data.ScriptTagProxy({ url:'listar_usuarios.php' }), reader: new Ext.data.JsonReader({ root: 'resultado', totalProperty: 'total', id: 'id_usuario' }, [ {name: 'data', mapping: 'data', type: 'date', dateFormat:'Y-m-d'}, {name: 'hora', mapping: 'hora', type: 'date'}, {name: 'tecnico', mapping: 'tecnico', type: 'string'}, //{name: 'data_cadastro', mapping: 'data_cadastro', type:'date', dateFormat:'Y-m-d'}, {name: 'descricao', mapping: 'descricao', type:'string'}, {name: 'id_usuario', mapping: 'id_usuario'} ] ) }); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Borges007 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2017 Ae Galera, alguem sabe qual o é o problema com os arquivos , quando baixo o WINRAR esta informando que está danificado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Henrique Torres 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2017 Olá! O arquivos ZIP estão vindo vazios. Pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites