Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabyo

DataGrid completo

Recommended Posts

Ainda não implementei na minha página.

Estou usando somente os seus arquivos de exemplo.

A única coisa que eu fiz foi iserir alguns registros com acento pra ver se aparece correto na grid, mas os nomes aparecem cortados (não aparece nada apartir do acento)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa

 

esse tipo de erro é porque você colocou uma virgula sobrando em algum lugar, e o IE nao suporta isso

dei uma procurada e achei a virgula sobrando, ache essa linha e retire essa virgula:

 

{

id:'Fechar',

text:'Fechar',

type: 'submit',

minButtonWidth: 75,

handler: function(){

closable

}

}

], <========================

});

 

 

Fabio fiz o procedimento e só mudou o erro, até removi tudo isso, pois estava errado estava tentando fechar o Form, mas coloquei o comando errado, ainda vou pesquisar o comando correto, mas não deu certo isso não, eu até fiz varios testes, repassei o código todo mas não vi o que pode ser o problema.

 

Linha: 147

Caractere: 596

Erro: 'undefined' é nulo ou não é um objeto

Código: 0

URL: http://www.agalus.com.br/home/caixa/index.html

 

 

Quando você puder dar uma olhada eu agradeço

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra virgula sobrando na linha 199 do index.js

 

{name:'saldo'}, < =====

 

tome cuidado com essas virgulas sobrando o IE nao aceita

 

 

 

 

 

 

É resolvou, muito obrigado Fábio, só uma coisa no IE 8 não dá esse erro só nos anteriores, vou tomar mais cuidado, obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite Fabyo, olha estou começando com php e extjs, e to com muita dificuldade em receber os valores de retorno do php e escrever nos campos do ext, poderia em enviar o código php desse exemplo seu estado cidade?

obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabyo, primeiramente queria dizer meus parabéns, fantástica essa ferramenta.

Bom, estou fazendo uns testes e até consegui montar um cadastro, o problema é que estou achando ele meio lento, queria ver com você se é normal.

 

Tenho algumas outras dúvidas mais não vem ao caso agora, caso queira ver favor verificar em: Teste de Cadastro

 

Atencioamente

Bruno Sanches

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Extjs é um pouco lento mesmo porque ele vem com todas as ferramentas necessarias para uso completo, mas você pode customizar ele, e gerar um js só com os recursos que voce vai precisar, assim você tendo o js customizado e compactado + css no mesmo nivel você tera um extjs bem leve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Extjs é um pouco lento mesmo porque ele vem com todas as ferramentas necessarias para uso completo, mas você pode customizar ele, e gerar um js só com os recursos que voce vai precisar, assim você tendo o js customizado e compactado + css no mesmo nivel você tera um extjs bem leve.

 

Opaaa!!! valeu Fabyo...

Bom, eu iria customizar exatamente qual arquivo???

Eu preciso apenas de um cadastro que para inserir exiba um formulário para digitar.

Gostaria de saber também se é possível fazer a validação de campos obrigatórios no cliente?

Outra coisa seria exibir o conteúdo, ou seja, o grid, em no corpo de um lay-out, assim como é o 6 se não me egano.

 

Desde já muito obrigado pela ateção dispensada.

Bruno Sanches

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Monte seu ExtJS customizado nesse link

 

http://extjs.com/products/extjs/build/

 

sim é possivel fazer a validação

 

Fabyo, desde já agradeço a agradeço a ajuda.

Bom, ainda estou perdido, procurei por vtype, como disse em um tópico anterior mais não encontrei nada.

 

Tem como postar um exemplo.

 

Outra coisa é o seguinte, quando abro o cadastro que possui combos ele não aparece o resultado, quando atualizo pelo grid ele mostra nornmal, mesmo quando se insere ou é alterado, o resultado aparece legal, o problema é quando insere ou é alterado um registro e atualiza a página ele perde o valor ou seja fica com o valor default.

 

O cadastro está aqui

 

Desde já muito obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então usando firebug voce consegue ver os campos que estão indo para pagina salvar.php, e o retorno que esta acontecendo, pode ser algum erro na sua pagina salvar, se alterou alguma coisa tem que ter o cuidado de editar certo para poder salvar, tente dar um echo no sql e depois exame ele, ou rode ele direto no phpmyadmin, dai voce consegue ver se o erro está no sql.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

To querendo juntar duas tabelas e listar no grid, o sql funciona mas nao consigo listar no grid, se possível um pequeno exemplo ajudaria a solucionar meu problema.

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.