Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wolvelipe

Página com 7 div´s

Recommended Posts

Olá Galera !Gostaria da ajuda de vocês, tenho uma página que vai conter 7 div´s;1º-)Geral2º-)Topo3º-)Aba esquerda4º-)Menu5º-)Meio6º-)Abadireita7º-)RodapéNão estou conseguindo alinha-las......só consegui até 4div´s......Alguém poderia me dar uma força.Valeu !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo, obrigado pela resposta, posso te passar o link do site ?!A pag inicial eu fiz em flash, mais as demais vão ser feitas em php e preciso alinha-las em div.......na pag inicial tem como deverá ficar o layout.....Obrigado pelo retorno.

Compartilhar este post

Link para o post

Manda a e! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

(Nesses casos, já disponibilize o link ou imagens já na primeira postagem, porque alguém vai pedir, pois é como eu disse, para ajudar vocês precisam nos ajudar a ajudar vocês... rsrsrs... Não temos como adivinhar o problema, concorda?)

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, valeu pelo retorno, desculpa não ter enviado o link antes..............é a minha 1ª vez aqui no forum.........hehehe

http://www1.aupetstore.com.br

A página inicial fiz em flash e preciso que fique com aquele layout só que em div......

tentei fazer usando tabelas mais ficou muito ruim, vcs´s pode conferir em http://www1.aupetstore.com.br/caes/caes.php

Valeu mesmo pela ajuda galera.

P.S. como faço para postar uma img aqui no forum ?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu caro Wolvelipe, primeiramente seja bem vindo ao fórum de Webstndards/CSS/XHTML e etc aqui do iMasters. Espero que suas dúvidas possam ser esclarecidas e que também seu conhecimento possa auxiliar outras pessoas também...

Bom, vamos lá... Primeiro, sobre como postar uma imagem aqui no fórum, deve ser feito o seguinte:

1) A imagem deve estar hospedada em algum servidor. Prepare a mesma e faça o upoload.

2) Copie o endereço completo (url) da sua imagem.

3) Na parte superior da janela de postagem, você tem esse botão: Imagem Postada. Clique nele e cole o endereço que acabou de copiar.

4) Antes de finalizar, clique no botão "Visualizar post" para verificar se está correto e se sua imagem aparece no corpo da mensagem.

5) Estando tudo ok, basta finalizar sua resposta.

Ok?

Agora, quanto à sua dúvida inicial... Estava vendo seu layout em Flash, mas não contei 7 divs... Se eu fosse montar uma estrutura dessa forma, veja como ela ficaria:

Imagem Postada

Veja, eu teria 5 divs principais... "Mas como assim, 5 divs principais?" Sim, principais porque dentro dessas divs, posso ter outras divs sem problema nenhum, mas essas divs que chamei de "principais" são as divs responsáveis pela estrutura da página, compreende?

Agora, me baseando nessa imagem, posso montar um layout fixo da seguinte maneira, veja o exemplo on-line.

Meu... Olha só que "mão na roda"!!! Basta acessar essa estrutura que montei (e deixei o CSS ali mesmo no próprio documento para facilitar ainda mais) e adapte às suas necessidades!!!

Boa sorte! Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

Oi Paulo, agora sim..............hehehe

Consegui postar o layout, são essas as div´s q estão me fazendo perder os cabelos.

Valeu novamente por ter respondido.

Mto obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Wolve. Gostei do site mas eu queria deixar algumas sugestões pra que voce possa melhorar se possível.Primeiro seria os hovers dos botoes. O frame rate ta um pouco baixo deixando meio lento. O tamanho da fonte tá reduzida, aqui fica até difícil de ler e você deveria diminuir o número de divs se possível pra facilidar o trabalho. Claro, divs são mto boas de trabalhar mas em grande quantidade pode dá uma dor de cabeca danada. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

o ruim é que o cliente aprovou com esse layout...............não vejo como montar o site sem as div´s.................aceito sugestão...............heheheValeu manou

Compartilhar este post

Link para o post

No Lab de Scripts tem dois materiais sobre layout, estudando o de três colunas você consegue fazer o que quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Gio !

Procurei em tudo que é lab, nas colunas do Bruno Dulcetti, em um site que é praticamento uma biblioteca de css que inclusive indico para aqueles que também estão com dúvidas que é http://www.maujor.com.br, esse cara acho que é colunista daqui tb......

Valeu Gio, eu dei uma lida em tudo que é tutorial, alinhei e ficou +/-...................

Pedi um help mesmo para ver se alguém me ajudava a dar uma alinhada melhor no site.

Bom se alguém quiser, aceito sugestão.

Valeu galera !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.