dan_lorenzato 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2007 Olá!?Fiz um site pequeno em Php, com um formulario até simples, pra enviar dados de funcionários.Configurei os campos usando tabindex e definindo a ordem que eles vão sendo selecionados quando pressiono tab tbm...mas o que eu queria mesmo era que o meu primeiro campo do formulario já viesse selecionado, de forma que o usuário já carregue o site e já escreva direto, sem ter que usar o mouse pra selecionar o primeiro campo...Alguém pode me ajudar!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Agosto 10, 2007 Antes de fechar o body, você inclui: <script type="text/javascript"> document.NomeForm.NomeCampo.focus();</script> []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dan_lorenzato 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2007 Booooa minino, quebrou um galhão meu!!!Brigadasso bicho!t++++++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Rambo 4 Denunciar post Postado Agosto 13, 2007 <script type="text/javascript"> <!-- document.NomeForm.NomeCampo.focus(); // --> </script> http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites