tiago.iju 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2007 Olá!Gostaria de criar um e-mail padrão no outlook, de forma que quando criarmos uma nova mensagem de email, o outlook já abra um modelo com uma imagem no topo, com a nossa marca, e dados de contato, e espaço para escrever a mensagem logo abaixo.Tem como? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2007 Procure em Ferramentas > Opções > Formato de email e padronize como você quiser! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiago.iju 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2007 Valeu cara!Vou mexer ali, vamo ve se dá certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bela Pri 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2008 Sei que este tópico já está resolvido e até "antigo" porém tenho uma sugestão. Para criar a padronização que deseja pode fazer assim: Entra no Word, coloca a assinatura como deseja, logo, telefones etc. Salve em um lugar de fácil acesso. Entra na tela que foi mencionada (formato de e-mail), basta criar uma assinatura na tela de Formato de e-mail e escolher a opção "Usar este arquivo como modelo, e localiza o arquivo que salvou do word inicialmente. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Olá! Gostaria de criar um e-mail padrão no outlook, de forma que quando criarmos uma nova mensagem de email, o outlook já abra um modelo com uma imagem no topo, com a nossa marca, e dados de contato, e espaço para escrever a mensagem logo abaixo. Tem como? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CaioBK 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2009 Me desculpe por reativar este tópico mais minha dúvida é referente a este tópico!!! Eu preciso fixar um logotipo no canto esquerdo do e-mail e colocar o resto da assinatura com meus dados ao lado e escrever em cima para que o logotipo fique mas a assinatura com meus dados desça conforme eu vá escrevendo! Eu tenho o Outlook 2007 que naum tem a opção referida no tópico! O problema é que automaticamente quando abro um novo e-mail ele salta 2 linhas para depois colocar a assinatura que contém o logotipo e os meu dados,com isso me dando um problema de toda hora eu ter que apagar estas 2 linhas e tomar cuidado para naum escrever na linha errada para naum descer tudo!!!! Se alguem tiver alguma solução me digam por favor!!! Há tem como fixar um modelo para todas as novas mensagens??? Pois assim resolveria meu problema!!!! Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2009 com certeza terá mais exito se criar um novo topico para voce Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites