Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kalder

Movie Clipe e tamanho da animação...

Recommended Posts

Caros amigos!Estou desenvolvendo uma animação, que a cena principal chama três movies de 5segundos cada um...cada um destes movies tem 5seg mas tem 12 imagens...Estou fazendo assim (sou iniciante no flash...ok!):- gravei os três movies em separado.- abri as três bibliotecas F11 e copiei para biblioteca da cena principal.- bom...com isto, ao invés de ir apenas o movie clipe, foram as 12 imagens de cada movie, num total de 36 imagens!- com isto, minha animação está em 500k!!!Pergunto...não há como copiar o movie sem mandar junto as 12 imagens que forma cada um deles??? As vezes, abro algumas animações no SWF deconpiler, e noto que alguns movies não exportam as imagens...como se faz isto!? Onde estou errando!?[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na paleta Publish do flash MX, tem a opção Protect for import, alí você digita uma senha, se o cara abrir seu swf num desses programas ele dificulta bastante pra se alguem quiser retirar suas imagens, ou qquer coisa de lá, ele trava a exportação.

Sobre as imagens, você pode deixar elas no mesmo diretório que o swf, e puxar elas pro flme com o loadmovie, é só fazer uma busca no forum que tem bastante explicações sobre loadmovie de imagens jpg, quase todo dia aparece um tópico igual a esse, faz uma busca, fazendo assim você não precisa importar suas imagens pro flash, elas só vão carregar se o usuário desejar ve-las, e assim seu filme ficará bem mais leve.

qquer coisa poste aí novamente.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Se você procurar lá no site do imasters.com.br , ira encontrar lá na seção de flash um tutorial bem explicadinho sobre o que você quer fazer!!!Até

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.