kalder 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 Se algum moderador ou administrador puder me ajudar... Faz uma semana e meia que aqui, sempre que entro ou volto ao fórum Imasters, tenho que fazer meu login!!! E SEMPRE marco aquela opção para o sistema "lembrar" sempre que retorno...mas não funciona mais (!!!???)...está acontecendo com mais alguém?? O que deve fazer para voltar como era antes??? Já nem sei qtas vezes limpei o cache aqui...e o problema persiste!!! Agradeço qualquer dica e ou ajuda!!! [ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 Olá,Deve ser alguma configuração no seu micro que não permite gravação de cookies. ;)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kalder 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 Olá,Deve ser alguma configuração no seu micro que não permite gravação de cookies. ;)/>Aí que está...não fora alterado nada aqui no meu micro...e até olhando no cache temporário, lah aparece o cookie do imasters :(/> ...Freqüento outros três foruns, além do imasters, também da Invision, mas apenas neste está dando o erro :(/> !Sei lá...tah sEnEstro isto!!![ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 Aqui tb tá dando isso...tb navego em outros foruns... mas deixa...fazer o q...uso o programa RoboForm q é gerenciador de senhas, aí ele preenche automaticamente os campos de senha pros sites eu cadastrar pra mim. É interessante...Falowww. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ca- 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2003 No seu navegador (InternetExplorer) vá em "Opções da Internet" » "Privacidade" » "Editar" Digite o endereço do fórum http://www.codigolivre.com.br/~imasters/forum/ e clique em "Permitir" cookies desse site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2003 Boa dica Ca-. :D/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2003 Qualquer coisa, va em opções de internet na guia avançadas e clique em restaurar padrões Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Spy 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2003 Aqui está tudo normal, a melhor coisa a se fazer, é restaurar as configurações padrões, como disse nosso amigo d.eleete.Até mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Como última alternativa (se nenhuma indicada aqui der certo), procure excluir os cookies:Ferramentas > Opções da InternetNa guia Geral, na seção Arquivos da Internet Temporários, clique no botão excluir cookies.Então entre no Fórum do iMasters, certamente pedirá que faça o login (afinal você excluiu os cookies), mas a partir das próximas vezes que for entrar no Fórum, como o cookie já está gravado não pedirá mais que faça o login (ao menos teoricamente é assim que funcionará).Detalhe: ao excluir os cookies, se houver outros sites que o login era feito automaticamente terá de utilizar o mesmo procedimento, ou seja, fazer o primeiro login para que ele grave o cookie.Espero que ajude. ;)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites