RTaveira 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2007 Opa galera, gostaria que vocês me ajudassem na criação do meu logotipo, eu já estou com um logotipo aqui que eu acho, quero idéias de vocês: Abraço ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 11, 2007 Olá amigo, pq você ñ posta nesse tópico aqui? http://forum.imasters.com.br/index.php?showforum=13 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RTaveira 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2007 Porquê aqui eu quero idéias para o logo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alessandra Klein 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2008 Olá Garotinho, Seguinte algumas dicas para começar a pensar o que quer criar, ok!?! Esse aqui é para uma área mais empresarial, um breve briefing: Missão: qual será a missão da empresa? - Produtos/Serviços: quais serão os produtos/serviços oferecidos pela empresa? - Posicionamento: Qual o posicionamento da empresa? É uma empresa Nacional? Possui recursos próprios? - Diferencial: existe um diferencial oferecido pela empresa? Qual é este diferencial? - Objetivos e estratégias de marketing: a empresa pretende ser líder no mercado atuante? Quer estabelecer relações sociais? - Público: Definição do seu público-alvo! Extremamente importante conhecermos o P.A pois será o consumidor da marca! - Conceitos: quais serão os conceitos passados para os clientes da empresa? Se a sua marca é pessoal , você deve analisar o seu perfil e onde irá aplicá-la, pois a marca diz muito sobre o nosso trabalho, estilo e etc. Você deve conceituar bem o que quer e então faça um brainstoming, que seria jogar várias idéias do papel, abra sua mente é a hora de escrever bobagem e colocar tudo que pensa, ai filtra as melhoresd idéias e cria uns cinco ou seis desenhos e opções e faz um novo filtro e seleciona duas dessas. Ai dessas duas faz uma votação descrevendo os conceitos agregados a elas. São apenas idéias, mas assim quem sabe não encontra o caminho... Abração... Alesssandra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites