Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hate

Imagem & Fundo

Recommended Posts

E ae galera.. pow to com um pipino aqui.. eu crio varios fundos o backgrounds.. mas como eu faço para colocar uma imagem sob ele saca? pra o fundo q eu criei ser background desta imagem? eu copio e colo mas mexendo nas propriedades dos canais ta fodz.. alguem sabe um meio q facilite mais alem das matérias dos colunistas aqui?:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo... é facimvocê faz seu background e deixa a camada dele lá embaixo, a ultima.Aï se você quiser botar uma imagem por cima, você seleciona a imagem q você quer ou parte da imagem q você quer.... e cola onde tem o background q automaticamente ele vai criar uma nova camada e vai ficar por cima da background. Se não ficar você puxa a camada da imagem la pro topo.Só nao sei qtas camadas você usou pra fazer o BG, ou se tem camadas de texto, aí se o texto vai querer ficar por cima das imagens, qto a isso, é só você ir trocando as camadas de posição q verá q a camada q estiver por cima da outra na lsita, a imagem dessa camada aparecerá por cima das outras camadas q estiverem abaixo... acho q é isso q você quis né?!Falowww. :P/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.