Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eduardo-ca

DHTML - CSS - Simples

Recommended Posts

Olá pessoal, a uns 5 anos atraz eu tinha um site onde fazia no front page. Usava o DHTML pelo front page, e automaticamente ele gerava um arquivo .css, dai conseguiu fazer aquele efeito de passar o mouse e o link mudar de cor.Agora resolvi fazer outro site, mas nao funciona esse DHTML. Fiz no front page da mesma maneira, mas nao gera o .css. Como faço para gerar esse arquivo para que essqa função funcione?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué... Você disse DHTML, mas ele gerava um arquivo CSS... Humm... Será que era DHTML mesmo? Porque até onde sei, DHTML envolve (X)HTML + JavaScript... E esse efeito de mudar de cor ao passar o mouse sobre o link realmente se faz com CSS, o que já não tem nada a ver com DHTML diretamente... Tá, o CSS pode até entrar aqui para formatar, claro, mas ele não interfere no funcionamento nem nada...

Se você não sabe como gerar esse arquivo no FrontPage, acho que essa resposta dificilmente você terá, mas fica a dica: estude CSS! Isso que você deseja acho que está envolvido no básico do básico do conhecimento de CSS... Dê uma pesquisada sobre pseudo-classes por exemplo...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.