cassiano óliver 1 Denunciar post Postado Agosto 17, 2007 Pessoal, to usando esse código para aplicar a transparencia dos PNGs... /* Solução com transparencia em PNG */* html img/**/ {filter:expression(this.alphaxLoaded ? "" :(this.src.substr(this.src.length-4)==".png"?((!this.complete)? "" :this.runtimeStyle.filter=("progid:DXImageTransform.Microsoft.AlphaImageLoader(src='"+this.src+"')")+(this.onbeforeprint="this.runtimeStyle.filter='';this.src='"+this.src+"'").substr(0,0)+String(this.alphaxLoaded=true).substr(0,0)+(this.src="blank.png").substr(0,0)):this.runtimeStyle.filter=""));}Bom, só que não ta funcionando 100%...no IE6, o PNG até fica transparente, mas na imagem aparece como aquele objeto no fundo como se não tivesse carregado a imagem, aquele quadrado com um X, que aparece no IE qnd a imagem nao é carregada. Mas o PNG aparece normalmente, com transparencia e tudo, mas tbm ta aparecendo esse quadrado no fundo... já tentei varios métodos mas sem sucesso... se olharem aqui conseguiram visualizar... OLHEM AQUI * Tem que ser no IE6 Obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.d 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2007 OLa .. cara quando eu preciso (quase sempre) usar png eu uso o IEPNGFIX, simples de implementar .. acho que a unica limitacao é que o background em png nao pode repetir ! o resto faz tudo. http://www.twinhelix.com/css/iepngfix/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nícolas 4 Denunciar post Postado Agosto 17, 2007 Bom cara, da uma olhada nesse tópico que criei que vai ajudar muito http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=223512 Sempre funciona e é super fácil de implementar =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.d 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2007 Depois de implementado via CSS o IEPNGFIX você nao precisa se preocupar com filtros.. vai precisar so estipular a largura e altura das imagens para que elas nao se distorçam. O resto eh sussa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassiano óliver 1 Denunciar post Postado Agosto 19, 2007 po NICK...vlw msm!funcionou certinho!Mas uma dúvida...o site está estruturado com includes...topo, esquerdo, direito e rodapé..tenho que colocar o comentario em cada pagina (include) onde tem png? ou posso colocar simplesmente na index onde estão as includes? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nícolas 4 Denunciar post Postado Agosto 19, 2007 hehe que bom que funcionou bem... ^_^ E pode colocar na index sem problemas, ele não executa o script ou o CSS sendo só adicionando ao código mas sim se for executado ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites