Linkin 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2003 é ou nao é verdade !! http://www.firemasters.com.br/forum/index....?showtopic=3338 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Seguinte,Mande um login em pvt, pois nao so u cadastrado nesse forum e nem tenho como!! (falta de tempo)[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_tiago_ 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Desculpe, ocorreu um erro. Se você não tem certeza de como usar um recurso ou não sabe por que recebeu esta mensagem de erro, veja os arquivos de ajuda para mais informações.O erro foi: Desculpe, o link que o trouxe a esta página parece estar quebrado ou expirado. Alguem poderia me dizer o que dizia esse link? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Seguinte, Mande um login em pvt, pois nao so u cadastrado nesse forum e nem tenho como!! (falta de tempo) []s Rodney AIEhIAuheIAUHeiAUEHiuAE.....desculpe mas naum resisti... Explique pra gente do que se trata Linkin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Seguinte,Mande um login em pvt, pois nao so u cadastrado nesse forum e nem tenho como!! (falta de tempo)[]sRodney E verdade você deve ser um cara com uma falta de tempo tremenda.. afinal ficar respondendo e CONFUNDINDO OS USUARIOS COM SUAS RESPOSTAS MALUCAS deve consumir muito o seu tempo...Resposta padrão do amigo ai..Seguinte,Texto maluco....Endereço de 2 sites.Envie um pvt ou emailAssinatura Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites