Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardolord

Problemas na visualização no Firefox

Recommended Posts

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Bem galera, o problema que tá acontecendo é que eu fiz um site usando em sua maioria o CSS, vide --> www.nossotenis.com.br, foi feito um site principal onde foi transformado em template para ser aplicado aos outros sites, dai o que está dando errado é que no IE aparece legal a página, corpo de menus, corpo de notícias, rodapés e cabeçalhos, tudo normal até ai, o problema surge quando o site é visualizado no FireFox, o menu por exemplo aparece totalmente cortado em uma linha (são duas linhas atualmente). Gostaria de pedir à vocês que me ajudassem me informando o que posso fazer pra que esse problema seja sanado. Outro também que esqueci de citar é por exemplo o menu RANKING ou RESULTADOS que quando se passa o mouse deve se abrir um submenu, ele fica totalmente doido e não aparece quando se passa o mouse.

Desde já agradeço a ajuda de todos biggrin.gif

Vlw galera um abração

Ricardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Título editado:

Sai: SOCORROOO O CSS TA ME ATACANDO / Brincadeiras à parte, mais ta me deixando louco....

Entra: Problemas na visualização no Firefox / Elementos apresentam diferenças em relação aos outros browsers

Bom, se seu código estivesse mais organizado e estruturado corretamente (semanticamente falando), seria mais fácil identificar os elementos em suas páginas... Aliás, por que você não deixa seu CSS externamente?

(Pelo que observei, está utilizando o Dreamweaver, mas só para lembrar, o DW gera muito código desnecessário além de errado... Pense bem... Se for usar o DW, faça como eu: somente no modo Code! Tudo na mão mesmo!)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Paulo, primeiramente valeu por ter respondido, apesar de que, não tive a ajuda que precisava, mais mesmo assim valeu. O que tenho a dizer é que uso o DW por conhecer e ter preferência, quanto ao modo code eu tmb uso, e quanto a usar o css externamente ja é o que eu faço, ele tem um arquivo chamado estilo.css separado, o único problema é que eu só esqueci de postar ele, mais tem sim. Aqueles que aparecem ai no site são das div dos menus.

Valeu Paulo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.