Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hangar Brasil

Dados deFormulário para meu e-mail

Recommended Posts

Saudações a todos! A história é a seguinte, montei minha página com o formulário...tá tudo pronto (apenas a parte de visual é claro... :P ). Só que gostaria que os dados que fossem preenchidos no formulário fossem para um e-mail meu...Como posso fazer isso? Pode ser feito pelo DW direto? Agradeço a ajuda de vcs.....!Hangar Brasil

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hangar Brasil!!!

Para que você possa receber as informações digitada no formulário do site em seu email, você tem que ultilizar ASP ou PHP. Se for em ASP, há varios componentes..... (ASPEMAIL, CDONTS, ETC...)

Já em PHP, não posso te dizer nada, pois ainda não comecei a estudar esta linguagem, apesar de ter APACHE instalado lá em casa.

Dá uma olhadinha neste tutorial CDONTS(Formulário de contatos com CDONTS) e veja se ele soluciona sua dúvida. :P

Abraços

Wellington

Compartilhar este post

Link para o post

Salve.Faça o seguinte dentro do seu código coloque isso:<FORM NAME="FORM1" ACTIONS="MAILTO:SEUEMAIL@SEUSERVIDOR.COM.BR" METHOD="POST">

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte gente boa,

Se você trabalha com asp, cgi, ou sei lá, fica bem facil de fazer isso, mas ai, já não entendo desse tipo de programação, ok??

Meus forms estão todos usando um codigo fornecido por site p/ webmaster e, euuso o da http://www.bravenet.com, lá é super, as ferramentas, o site, é claro, é em ingles, ams se você sabe o basico, irá conseguir, mexer facinho, e tem mais, você pode fazer ficar tudinho em portugues, é só olhar bem na area de admnistração de sua conta, só lembrando de que, é gratis o cadastro e você pode pegar todos os codigos disponiveis lá, tem de tudo, chat, cotações, formularios, mail listing, e por ai vai...

Então, a parte que o babu citou a você, ta certo se você usa asp, cgi e etc...

Se você usa servidor pago, tipo, você tem dominio proprio tbm funciona, asism, mas se você não tem dominio, então pegue as ferramentas, fornecidas pelo site que sugeri, mas tem uma paulada de outros, ok?

Se pesquisar bem...

e dai, a parte que o babu citou, muda ficando com o codigo fornecido pelo site, então, nem posso passar como está o meu, pois está usando o meu login, então, cada um terá um login, tipo, Id, ok??

entre lá ou procure outro site em portugues que tem as mesmas coisas que o que citei!

Duvidas, tamos ai...

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.