Madiel Filho 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2007 Pessoal gostaria da ajuda de vcs pois estou querendo configurar a Internet para o linux. Eu uso Fedora e gostaria de saber como faço para configurar a Internet.Qualquer ajuda serve!Um abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Agosto 21, 2007 Qual tipo de acesso você utilizada para internet? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Madiel Filho 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2007 Banda larga! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Agosto 22, 2007 Banda larga! Seu modem pode ser configurado como roteador? Qual o provedor de serviços? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Madiel Filho 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2007 Aqui tem sim um roteador, pois tem 2 pc´s aqui aí agente compartilha a Internet. Tem um Ip fixo e tal. Agora só não sei como faço para o Linux!Um abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Agosto 23, 2007 Qual a distribuição linux em questão? Em Linux muita coisa pode ser feito pela interface gráfica, como a configuração de rede, entre outas coisas... mas, as vezes, é necessário usar o terminal de texto. Dependendo da distribuição e as facilidades que esta oferece, poderemos progredir com a configuração. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Madiel Filho 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2007 Eu uso o Fedora! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Agosto 24, 2007 Artigo: http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verAr....php?codigo=937 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites