Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ON3

contest - nº 18

Recommended Posts

Po vamo lá galeraaaaaaaaaaaaaaaa... Tema irado desse ninguem posta nada... <_>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

,Dec 29 2003, 02:56 PM]

Po vamo lá galeraaaaaaaaaaaaaaaa... Tema irado desse ninguem posta nada...  <_</>

eu curti o tema...não sei pq tanta frescurac eu tiver tempo vou participar
Num eh frescura naum mnw.............eh falta de frescura..........Pow ........ninguem posta nada!!!!.............................. <_</>

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera.........fikei mo decepcionado em!!!So partcipo eu e o Charles(que ate tiro a img dele do ar)!!!!Axo q acabo nem valendo esse Contest neh????Tirei a minha img tb!!!pq nem vale competi so eu e um kra q tiro a img dele!!!So pq eu keria ver a criatividade de vcs (q naum eh pouca)!!!!!! ( :o/> )Mas........axo q o contest num deu certo por causa das festas neh???Mas beleza!!!Do proximo eu participo e tb keru ver a participacao de vcs em!! ( ;)/> )FLW's!! :D/>

Eu até participaria, mas com as festas fica complicado para todos... poderiam adiar a entrega lá pro dia 10, quando a maioria volta de férias e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera.........fikei mo decepcionado em!!!So partcipo eu e o Charles(que ate tiro a img dele do ar)!!!!Axo q acabo nem valendo esse Contest neh????Tirei  a minha img tb!!!pq nem vale competi so eu e um kra q tiro a img dele!!!So pq eu keria ver a criatividade de vcs (q naum eh pouca)!!!!!! ( :o/> )Mas........axo q o contest num deu certo por causa das festas neh???Mas beleza!!!Do proximo eu participo e tb  keru ver a participacao de vcs em!! ( ;)/> )FLW's!! :D/>

Eu até participaria, mas com as festas fica complicado para todos... poderiam adiar a entrega lá pro dia 10, quando a maioria volta de férias e etc...
Concordo mnw!!!!!!!Por mim poderia adiar a data pro dia 10!!!!!!! :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera......tão começando a posta os seus trabalhos em!!!!!!

Agora vai a coisa!!! :D/>

Coloquei o meu trabalho de volta no ar!!!!(ta na 1º pagina, mas quem naum kiser voltar clika ai NightWolf )

Eu fiz outro flyer........mas num sei se pode competir com esse novo!!!! :huh:/>

Se puder me avisem!!!! :D/>

Mas de kualker jeito vou colocar aki!!! :P/>

Nightwolf Flyer 2

Eu achei q o segundo fikou melhor!!! :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

pow, fica mto dificil participar dessas paradas nessa epoca. eu praticamente naum toquei no computa desde o natal ateh ontem. soh agora q voltei na ativa. vamos prolongar esse ae q quero participar. se der fico pheliz... :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

:D/> +Jan 4 2004, 11:20 PM--><div class='quotetop'>QUOTE(Unknown :D/> @ Jan 4 2004, 11:20 PM)</div><div class='quotemain'><!--QuoteEBegin-->Meu 1° trabalho aqui no Imasters..

Que por sinal naum fico muito bão ..

I m a s t e r F e s t i v a l

Criticas, Elogios são bem vindos !

Unknown [...]

gostei mto do seu e do Mr.Soda! XD~ hihihih!

bejundas ;********

Compartilhar este post

Link para o post

bom, faz um seculo que num posto no conteste e no desafio. mais ai vai.

fiz tudo com pen tool ^_^/>

to feliz q aprendi a usar a tal de pen tool fico querendo usar ela em tudo. hehehehe.

mais digam ai se fico legal.

[Absolut House]

Compartilhar este post

Link para o post

essa parada tah valendo ateh qnd??? qnd chegar em casa eu crio a minha, soh tive tempo agora. falow... ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.