nilssonf 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2007 A quem possa interessar ....... gostaria de informações sobre um tipo de serviço especifico, irei tentar resumir minha necessidade.Existe uma votação on-line para um grande concurso mundial, meu patrão me pediu que encontra-se alguma empresa que trabalhe nesse ramo, com sistema de clicks ou confirmações de votos, não sou tão leigo na area e sei que existe mão de obra para isso .. porém não sei onde encontrar ... gostaria de uma ajuda ou indicação !?Desde já agradeçoTksss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Agosto 23, 2007 olá nilssonf, você poderá contratar uma agência de publicidade ou produtora de sistemas para internet. Existem milhares de empresas e profissionais freelancers no mercado. Escolha aquele que lhe transmitir segurança e credibilidade.Dentro do portal iMasters: www.imasters.com.br há anúncios de empresas que prestam esse tipo de serviço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites