Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Splinterzin

Problema com "hover" em Ie6

Recommended Posts

Bom pessoal, andei lendo e descobri que a propriedade :hover não funciona em div, ou table, no IE6, o problema é, tenho um menu dropdow em flash, que possui z-index: 0; e todo o resto possui z-index:1;Logo fiz em CSS, a ação que quando menu:hover {z-index: 2;} mas o problema é que no IE6 isso não funciona por se tratar de uma div... nos demais navegadores tudo funciona perfeitamente.....Alguém conhece uma maneira, um hack CSS, alguma coisa em js, algo que faça o menu ficar encima das outras divs do site ??para corrigir este problema no Ie6 .. ???isso tá incomodando mais que porco solto !!! #@?$%~ m***** ..Desde já agradeço quem puder ajudar ......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara são 2:15 da manhã e ja to indo durmi por isso não tive tempo de testar, mas tenta implementar essa lógica.

<script type="text/javascript">	function mudar(div,acao){		if (acao == "1"){			document.getElementById(div).style.zIndex='2';		}else{			document.getElementById(div).style.zIndex='1';		}	}</script><div id="teste" onmouseover="mudar('teste','1');" onmouseout="mudar('teste','0');"></div>

:)

Flw aee

Compartilhar este post

Link para o post

ok..

Vlw mas ainda não consegui..

Olha o que fiz..

o meu site é todo em php, então tenho. :

function head() {echo "<head>";echo "<link rel='stylesheet' type='text/css' href='config/design.css' />";?><script src="Scripts/AC_RunActiveContent.js" type="text/javascript"></script><?echo "<meta http-equiv='Content-Type' content='text/html; charset=iso-8859-1' />";echo "<title>ACENM CDL de Nova Mutum - MT</title>";?><script type="text/javascript">	function mudar(div,z){			document.getElementById(div).style.zIndex=z;	}</script><?echo "</head>";}

até aew ok, repare que fiz uma alteração no seu código js,

que ficou :

<script type="text/javascript">	function mudar(div,z){			document.getElementById(div).style.zIndex=z;	}</script>

na div tenho assim :

function banner(){?><div id='banner' onmouseover="mudar('banner','3');" onmouseout="mudar('banner','0');">.........

O que poderia estar errado ???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.