Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Parintins

resolução da impressora

Recommended Posts

ai galera perdoem a minha ignorância, mas vcs poderiam dizer-me como eu descubro a resolução de uma impressora?pois vcs sabem quanto mais resolução a impressora tiver mais resolução a imagem também terá que ter para que a saída final possua uma boa qualidade.não sei se falei besteira heehhmas se alguém souber por favor dá um toque!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Nao, naoé por ai... o que vai determinar a boa qualidade de impressao de imagens, sao elas mesmas!!!Se você fez uma imagem c/ 72 dpi de resolução (usando o photoshop), entao a imagem será simples, mas se você usar o 300 de dpi, dai a imagem vai ficar como foto, se for impressora de tinta de ultima hora!so que, a impressao vai demorar...Tem tbm a impressao em postscript ou algo que valha... enfim...A impressora so imprimi aquilo que você mandar imprimir e do jeito que estiver a imagem ou sabe-se lá oque!!você pode controlar o fluxo de tinta, isso ajuda tbm....[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,

Nao, naoé por ai... o que vai determinar a boa qualidade de impressao de imagens, sao elas mesmas!!!

Se você fez uma imagem c/ 72 dpi de resolução (usando o photoshop), entao a imagem será simples, mas se você usar o 300 de dpi, dai a imagem vai ficar como foto, se for impressora de tinta de ultima hora!

so que, a impressao vai demorar...

Tem tbm a impressao em postscript ou algo que valha... enfim...

A impressora so imprimi aquilo que você mandar imprimir e do jeito que estiver a imagem ou sabe-se lá oque!!

você pode controlar o fluxo de tinta, isso ajuda tbm....

[]s

Rodney

É.... Se sua impressora for boa, o que vale é o modo de impressão: economico, normal, perfeito. tambem tem as configurações fotografica e normal... E também a tinta.. Não adianta querer uma impressão perfeita se sua tinta nao for original....

Mas cá entre nós, tem um cara em santo andré que faz uma tinta remanu da HP super parecida com a original... (colorida) e por aquele precinho de tinta remanu... quem for dáqui do ABC e quiser... é só pedir...

a melhor que já encontrei...

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.