Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcolino

desafio - nº 26

Recommended Posts

naum sei se pode fazer isso, mas eu to colocando outra img no lugar daquela...........Desafio 26essa ta melhor q a outra... hehehe

se puder fazr isso avisa que eu faço tb... acho q nao podia valer nao, mas enfim :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha vai poder :)

Bom aproveitando este dia mais monotono da minha vida Trabalhistica, eu no escritório, sem um ser que seja, Putz nem lugar para almoçar hoje tinha, esta tudo fechado. Então ouvindo um som do Mundo Livre S/A eu vou postar minha participação ...

Rumo ao Nada

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aff... se valer é palhaçada...e copiaram a essência da minha img!!!putz.. dependeno do q você decidirem eu num dou mais as caras por aqui.. já chega

Compartilhar este post

Link para o post

putz. mas o outro parecia um cartão de natal........... e se eu quizesse trocar, era soh eu mudar q você nem iriam perceber....... mas eu avisei.........

Compartilhar este post

Link para o post

3 minutos brincando... saiu isso ó:desafio

mtoo bunitiinhaaee mas axo q nem eh mto parecida ca do otro cara naum veiota susse!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aff... se valer é palhaçada...e copiaram a essência da minha img!!!putz.. dependeno do q você decidirem eu num dou mais as caras por aqui.. já chega

la vem rubem e suas perseguicoes....antigamente eu tinha inveja dos seus trabalhos....ainda tenho....mas você tah mto chatoah, e se for no msn me xinga, a vontade, mas tenta refletir um pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Aweeeee Galera, é minha primeira participação nos desafios.

Espero que vocês gostem da minha imagem!

É mó prazer participar de uma comunidade como esta!

Valeuz!

IMAGEM

Olha só...eu só acho que o segundo monstro de baixo pra cima, esta meio que levitando...e o fogo ficou bom, mas não no local que você colocou. Mas a sua ideia foi genial, eu não teria....

Falow

Compartilhar este post

Link para o post

beleza suissa tá di boa.... era uma neura aqui... mas já passou :P e alowa, fica na miuda aê rapá! como você mesmo disse, fala por msn! Pô.. eu sou chato com quem merece, pergunta pro meus manos aqui do fórum c eu fico pregando com eles!! só prego com você e o solari! ahahah( :lol: ) ahahahahha... tocano terror nu mininu

Compartilhar este post

Link para o post

OK's NightWolf então tah vamo nessa que eu acho que ainda da tempo.... valeu daqui pra umas 22:00 acho que termino a imagem. fuuuuiiiii!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

tah....fui precipitado demais...mal rubem :( ... mas fala ae :) ... você tem algo contra eu eo dan neh? :unsure:

o Dan?? putz.. o Dan é gente boa bagaraio!! mó sangue bão...( :D )

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.