Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcolino

desafio - nº 26

Recommended Posts

essa desorganização se deve ao fato da época neh galera, final e começo d ano eh f*** mermo... ;) otra coisa, se acha o trabalho dos outros uma m*****, fiquem quietos na sua, guarde sua própria opinião, pois ela não sevirá de nada pro fórum.a coisa do flood, etc, qnd você achar um fórum que não tenha isso, vcs me avisam beleza???bom eh isso ae, falow... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PESSOAL, vamos por fim nesse negocio aqui então!!!

O que acha de começarmos a votação a 00hs de sexta pra sabado...e acaba no domingo pra segunda as 00hs...

Compartilhar este post

Link para o post

PESSOAL, vamos por fim nesse negocio aqui então!!!

O que acha de começarmos a votação a 00hs de sexta pra sabado...e acaba no domingo pra segunda as 00hs...

pode ser... mas como eu vou viajar amanhã e só volto daqui a duas semanas, eu quero deixar o meu voto, q eu vai para a img do Invisigoth... <_< :lol: :D :o ;) :huh: :mellow: ^_^ :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

;) Bem eu acho que não pega muito bem a gente votar na gente mesmo... :P Por isso, tirando o meu trabalho, eu gostei da imagem do Bractus (Astronauta) e meu voto vai pra ele... valeu! Até o próximo...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom entao eh isso ae gente tudo resolvido ae, a parada do desafio eh conosco aqui.

FLW e ignorem o cara que falou aquilo da img do meu parceiro o certo a fazer eh dispresa-lo, seja nesse ou qualquer outro desafio que venha ter aqui no fórum... flwww galera!

voto na minha img mesmo... :P ^_^ :huh: B) <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Eta eu volto de ferias e oq eu vejo auauhahuaahu o pessoal so falta joga copocarma povu! tirem o odio do coracao.... relaxem +auhaahuauahu estamos aki pra expor trabalhos e aprender... q coisa....meu voto vai pro Manahat e nvisigothabraço povo..e relaxem... B) Bemm lembrado brunu hehehe 2 votos! // editado

Compartilhar este post

Link para o post

galeraaaa, olhem as regras, naum pode votar em si mesmo pow...alem de ser uma tremenda falta de ética neh... <_< imagina se todos votassem em si próprio... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já ia me esquecendo, meus votos:1 - Rubem2 - Invi (posso t chamar assim neh lindinha??? eh q ficar escrevendo seu nick eh meio chato... :D :D :D )Ae invi, se você tivesse detalhado um poko mais a img eu daria meu voto pra você ;) mas fiko show.Teve uma do por do sol do aviao q fiko legal, mas o aviao fikou meio desproporcional a img, e uma do fundo do mar q se tivessse com uma qualidade melhor e um detalhismo melhor tb poderia ter ficado entre meus votos ;) falow galera...ps.: pelo q eu lembre, saum 2 votos nessa parada aki naum saum??? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera, vamo da uma acalmada esta época de férias é dificil mesmo, podem até ter notado que muita gente que batia cartão no Desafio e Contest não esteve presente, eu me incluo nestes. Mas não vamos perder a cabeça por isto tambem!

acho que o resultado seria

1º lugar

Rubem 1

Manahat 1

invisgoth 2

Bractus 1

2º lugar

invisgoth 2

Caso eu estiver certo a Invisgoth ganhou, qq coisa se errei nos votos postem aki! mas sem brigas ok?

Abraçao galera ;)

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa galera estava meio afastado do forum e vou continuar... agradeço muito os dois votos que recebi, fiquei muito feliz hehe :D meu voto vai para o invisgoth que além da técnica teve uma idéia muito boa, o meu trabalho foi muito rápido não sabia das regras e achava que ia acabar mais cedo doque acabou, se tivesse mais tempo e mais idéias poderia competir com o(a) invisgoth hehehe... mas valeu a participação, os votos foram mto importantes :) amplexos,Manahat.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pelos votos genti! eu fiz aquela imagem bem rapidinho, não achei que iam dar bola para ela ^_^

e po, acabou já aqui..estou meia perdida sabe O.o

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.