Mat3ws 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2007 Quando eu preencho um cadastro de um determinado site e dou confirmar ocorre esse erro, o mesmo acontece na pagina do bradesco quando tento acessar a minha conta. Dei para um amigo meu testar e preencher o formulario com os mesmos dados e deu certo. IMAGEM DO ERRO Como eu posso concertar isso? Ps: isso acontece tanto no firefox quanto no ie. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 24, 2007 rapaz aconteceu isso comigo uma vez e concertei liberado a entrada dos cookies no meu navegador! Mais o erro desse site æ me parece outro, pelo ver não está passando o ID correspondido da pessoa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mat3ws 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2007 Na pagina no bradesco da outro erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2007 O erro é do servidor deles! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mat3ws 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2007 Mas e porque isso ocorre só aqui? Ou aí tambem da isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2007 O erro é da aplicação online do bradesco.Algumas funções apesar de estar disponível no site, não funcionam!Isso não acontece só com o bradesco, mas com outros bancos. O itau por exemplo há um tipo de reclamação q não consegui fazer nem da rede corporativa nem do meu pc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mat3ws 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2007 Poots, não sei mais o que fazer, tens alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2007 Rs, parece ridículo, mas tenho sim. Vá ao banco! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites