ommsh 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2003 Coloco esse action no meu botão para abrir uma foto pop up: on (release) {getURL ("java script:window.open('foto.jpg','janela','fullscreen=no, toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,width=400,height=300,left=0,top=0');void(0);");}como faço para que a cor de fundo do pop up seja preta, e a foto fique exatamente centralizada no pop up? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2003 Aí no caso você tá abrindo um jpg né, você precisa então criar uma pagina com essa foto dentro, colocar o align dela pra center e o bgcolor da pagina pra preto, daí em vez de você chamar o jpg, você cahama o htm ou html da pagina, em java script eu não sei como fazer isso de alinhar a foto e o fundo da pagina, sem ter uma pagina html pra controlar, coloca a foto dentro de um html que aí você terá controle total disso que você quer. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ommsh 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2003 Valeu ai Carneirinho, vou ter que acabar fazendo assim mesmo, éh pq era 16 fotos, ai se pudesse logo jogar a .jpg ficaria mais fácil, mas vou fazer assim mesmo, mas tenho outra dúvida, jogando a foto desse jeito ai que joguei, e definindo os parâmetros width e height para o tamanho e largura da foto acontece um negocio estranho, a foto do lado esquerdo e a parte de cima naum fica encaixada exatamente, fica um pedacinho em em branco em cima e do lado esquerdo, e embaixo e do lado direito fica certo, tem como eliminar esses pedacinhos em branco do lado esquerdo e na parte de cima? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2003 Se fosse dentro do flash eu até entendería, mas numa popup a imagem fica errada?Isso pra mim é novidade, não é defeito das imagens não?Teve um tópico enorme cheio de dicas aí de quando o flash faz isso com as imagens, mas em popup é muito estranho, se quiser, poste aí o link da popup pra ver se é o código ou se é a imagem, porque se a popup é só html com jpg, não tem nada a ver o flash com a história (se é que entendí direito). bom fico aguardando, abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites