Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fael...

[RESOLVIDO] partition magic8.0

Recommended Posts

Ola Fael, primeiramente bem vindo ao forum.

Quanto a sua pergunta para adquirir o partition magic 8.0 tera que entrar em contato com a Symantec desenvolvedora do software para poder adquiri-lo caso nao queira investir no software existem outros que efetuam o mesmo serviço eis um link com alguns:

http://baixaki.ig.com.br/categorias/cat306_1.htm

Existem varios free, mas caso não tenha conhecimento aconselho a fazer testes em algum hd velho que tenha por ai antes de sair "particionando" qualquer duvida sobre algum destes pode estar postando aqui que a medida do possivel vamos lhe esclarecendo as duvidas.

Aquele abrassssoooo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou novo no Imasters, não estou completamente ciente das regras, então venho aki com o intuito de ajudar o colega mais com tbm com a idéia de não infligir regras.Eu tenho o Partition Magic 8.0 num CD, se for permitido no fórum eu do um UP nele e posto aqui! Presciso que confirmar se isso não é ilegal perante as regras do imaster!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Felitrox,

Bem vindo ao forum, realmente a pratica de links de produtos compryght ou seja de patente registrada para baixar sem adquirir os direitos do mesmo não é permitida, isso nos ajuda a manter o forum legal perantes as leis. para dar uma lida nas regras peço que siga o link:

http://forum.imasters.com.br/index.php?act=Help

Compartilhar este post

Link para o post

Se você quiser particionar um disco "novo" pode usar no windows XP a "gestão de discos".Um opção freeware para o "partion magic" é o software "Partition resizer".

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo esclarecimento! pode ter certeza que não desrespeitarei as regras do fórum!-------------------Bom, como diz o assunto do post eu já utilizei programas de boa qualidade, são eles: CompuApps SwissKnif (axo que escreve assim), Partition resizer, Cute Partition Manager...o mais prático realmente é o partition magic, mais estes cumprem o seu trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa galera é isso ai taij e Felitrox, desta forma não desrespeitamos as regras ajudamos o colega, existem bons programas free que podem ser utilizados e fazem o mesmo serviço como os citados, assim economizamos e fazemos com que softwares pagos venham a ter seus preços diminuidos pela concorrencia com os free.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.