Fael... 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2007 ola.. alguem ai sabe onde eu posso baixar o partition magic 8.0jah procurei em todos os cantos + soh axei o demo...obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Setembro 1, 2007 Ola Fael, primeiramente bem vindo ao forum. Quanto a sua pergunta para adquirir o partition magic 8.0 tera que entrar em contato com a Symantec desenvolvedora do software para poder adquiri-lo caso nao queira investir no software existem outros que efetuam o mesmo serviço eis um link com alguns: http://baixaki.ig.com.br/categorias/cat306_1.htm Existem varios free, mas caso não tenha conhecimento aconselho a fazer testes em algum hd velho que tenha por ai antes de sair "particionando" qualquer duvida sobre algum destes pode estar postando aqui que a medida do possivel vamos lhe esclarecendo as duvidas. Aquele abrassssoooo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felitrox 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2007 Sou novo no Imasters, não estou completamente ciente das regras, então venho aki com o intuito de ajudar o colega mais com tbm com a idéia de não infligir regras.Eu tenho o Partition Magic 8.0 num CD, se for permitido no fórum eu do um UP nele e posto aqui! Presciso que confirmar se isso não é ilegal perante as regras do imaster! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Setembro 12, 2007 Olá Felitrox, Bem vindo ao forum, realmente a pratica de links de produtos compryght ou seja de patente registrada para baixar sem adquirir os direitos do mesmo não é permitida, isso nos ajuda a manter o forum legal perantes as leis. para dar uma lida nas regras peço que siga o link: http://forum.imasters.com.br/index.php?act=Help Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
taij 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2007 Se você quiser particionar um disco "novo" pode usar no windows XP a "gestão de discos".Um opção freeware para o "partion magic" é o software "Partition resizer". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felitrox 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2007 Obrigado pelo esclarecimento! pode ter certeza que não desrespeitarei as regras do fórum!-------------------Bom, como diz o assunto do post eu já utilizei programas de boa qualidade, são eles: CompuApps SwissKnif (axo que escreve assim), Partition resizer, Cute Partition Manager...o mais prático realmente é o partition magic, mais estes cumprem o seu trabalho! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Setembro 14, 2007 Boa galera é isso ai taij e Felitrox, desta forma não desrespeitamos as regras ajudamos o colega, existem bons programas free que podem ser utilizados e fazem o mesmo serviço como os citados, assim economizamos e fazemos com que softwares pagos venham a ter seus preços diminuidos pela concorrencia com os free. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites