Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

D@rk

Inserir foto em formulário do Access

Recommended Posts

Pessoal boa noite,

Gostaria de saber como inserir imagem em um formulário de cadastro de clientes, porém estou perdido. Ai abri aquele Banco de dados q vem como exemplo no Access, o Northwind ... gostaria q ficasse exatamente como esta ali, mas não estou conseguindo. Já exportei akele formulário e a tabela para o meu banco mesmo assim ainda dá erro qd eu clico no botão para abrir a telinha para escolher a foto.

 

Aguardo uma ajuda do pessoal.

Obrigado,

[]´s

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal boa noite,

Gostaria de saber como inserir imagem em um formulário de cadastro de clientes, porém estou perdido. Ai abri aquele Banco de dados q vem como exemplo no Access, o Northwind ... gostaria q ficasse exatamente como esta ali, mas não estou conseguindo. Já exportei akele formulário e a tabela para o meu banco mesmo assim ainda dá erro qd eu clico no botão para abrir a telinha para escolher a foto.

 

Aguardo uma ajuda do pessoal.

Obrigado,

[]´s

 

Imagem Postada

D@rk,

 

Para isso, a tabela que será gerado o formulário deve conter um campo com o tipo de dado ANEXO. Quando você começar montar o formulário (no modo design) é só arrastar o tal campo para dentro do formulário e pronto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo Renato Ramos ...

 

Eu conheço este banco desde o office 97. Já o encontrei no 2000, não procurei nos outros por falta de curiosidade. Basta você escrever o nome Northwind dentro de Iniciar -> Pesquisas ou Procurar ou Localizar (dependendo da versão) -> Arquivos ou pastas ... -> Documentos. Se encontrar alguma referência basta seguir o endereço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.