allan_bruno 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2003 Pessoal,quando fui abrir meu DW MX essa manhã, ele virou-se para mim e disse: UM ARQUIVO .DLL, requerido, ODBC32.DLL não foi encontrado.Eu tenho um site que estréia sua nova versão dia 30/12... Q q eu faço!??Já procurei no Kazaa, Já pedi pro pessoal no MSN, já reinstalei... Constatei duas coisas:1- Ninguém tem essa parada.2- Se eu num conseguir urgente vou ter que usar <DIV> no front page... e isso é dose!Por Favor, me ajudem !!!Forte Abraço,Allan Bruno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2003 Salve,Olha so ODBC é arquivo interno do Windows, naum tem nada haver como DW.\\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2003 Seguinte,(hehehe)Quando você abre outro programa do windows da esse erro, como o babu resaltou o problema e com arquivos do windows , nao tem nada haver com o DW Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
allan_bruno 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2003 Até agora não, mas a questão é que o Dream num quer abrir!Uma colega num outro fórum colocou o arquivo para download. Eu coloquei direitinho e o programa me fala: Failed to load resource DLL odbcint.dllO que que faço agora???Forte Abraço,Allan Bruno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosNet 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2003 Cara na boa se nao tiver possibilidade de formatar o seu pc, pelo menos, reinstale o Windows !! Abraços, Carlos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2003 Seguinte, Se nao for tarde demais, entre nesse site e baixe o arquivo que esta dando erro: http://www.dll-files.com DEve haver mais sites a respeito, mas so conheço esse ai... Quanto ao caso de reinstalar o windows, é uma otima pedida!!! Eu recomendo, so que, nao precisa desinstalar nao, reinstale por cima que assim ele vai so acertar os erros! é claro que, mesmo assim, vai demorar a reinstalação, no meu caso, demorou cerca de 45 minutos... um win98SE []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2003 Seguinte,Se nao for tarde demais, entre nesse site e baixe o arquivo que esta dando erro:http://www.dll-files.comDEve haver mais sites a respeito, mas so conheço esse ai...Quanto ao caso de reinstalar o windows, é uma otima pedida!!!Eu recomendo, so que, nao precisa desinstalar nao, reinstale por cima que assim ele vai so acertar os erros!é claro que, mesmo assim, vai demorar a reinstalação, no meu caso, demorou cerca de 45 minutos... um win98SE[]sRodney Salve,sitenovo da um tempo.\\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
allan_bruno 0 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2003 Pessoal,valeu mesmo! Consegui os arquivos e tal... Mas vou reinstalar o Windows pq é melhor... Podem haver outros arquivos faltando...Agradeço a ajuda de todos,Allan Bruno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites