Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexandremanowar

Verificar o anti-vírus

Recommended Posts

E ae pessoal beleza1) Então eu sei que no linux tem um antivirus chamado Clamav, eu já usei ele quando eu clico em algum arquivo com o botao direito por exemplo. Porém eu gostaria de saber por onde eu posso carregar ele sem clicar em arquivo? Não achei ele nos menus. Alguém sabe como carregar ele? 2) Existe outro antivirus pra linux? Se existir algum outro e for free qual o melhor e onde baixar?Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal beleza

1) Então eu sei que no linux tem um antivirus chamado Clamav, eu já usei ele quando eu clico em algum arquivo com o botao direito por exemplo. Porém eu gostaria de saber por onde eu posso carregar ele sem clicar em arquivo? Não achei ele nos menus. Alguém sabe como carregar ele?

2) Existe outro antivirus pra linux? Se existir algum outro e for free qual o melhor e onde baixar?

Valeu

Anti-virus para Linux:

http://superdownloads.uol.com.br/linux/ant...ntra-virus.html

Quanto a qual é melhor já não sei dizer, não uso anti-virus. O ClamAV apenas pode ser acessado por linha de comando, a não ser que você tenha instalado um pacote gráfico para o ClamAV, tipo: ClamTK.

Compartilhar este post

Link para o post
1) Então eu sei que no linux tem um antivirus chamado Clamav, eu já usei ele quando eu clico em algum arquivo com o botao direito por exemplo. Porém eu gostaria de saber por onde eu posso carregar ele sem clicar em arquivo? Não achei ele nos menus. Alguém sabe como carregar ele?

Dicas para instalar os anti-vírus AVG e Avast for Linux (que estão na lista abaixo):

1. Como instalar o AVG no Linux;

2. Como instalar o Avast no Linux.

2) Existe outro antivirus pra linux? Se existir algum outro e for free qual o melhor e onde baixar?

1. Panda Free for Linux;

2. AVG Free for Linux;

3. Avast Free for Linux.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.