Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Binho-Btu

Retirar modificações em foto

Recommended Posts

Olá... me desculpem se a pergunta já foi feita e respondida.... mas.... vou perguntar assim mesmo!!Tenho uma fotografia modificada, por exemplo, colocado uma tarja em um rosto....Gostaria de poder retirar esta tarja do rosto, ou seja, deixar a foto como era originalmente.Isto é possível? como??Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim esse tópico já existee sim, tem como, você teria q reconstruir o rosto inteiro com pintura digital ou o clone stamp ou healing.! ^^não é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

ou você pode dar ctrl+z 100x zuando haha pelo q eu entendi você nao entende de photoshop e acha q é possivel ver a foto original com algum comando? se sim, não... não é possivel. se já esta em .jpg ja era, mas se tiver em .psd você pode tentar deletar todos os layers e ver oq acontece, mas provavelmente se faz mta modificação mesmo no layer da foto original...

Compartilhar este post

Link para o post

tendo como imagem inicial ela com a tarja, é praticamente impossivel ficar como original, pois é preciso redesenhar o rosto inteiro, é bem mais fácil fotografar novamente.se a imagem inicial é uma foto comum e depois você colocou a tarja, é só apertar:Ctrl+Alt+Z

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se você estiver fazendo um trabalho, por exemplo, e essa foto, for perfeita, você pode fazer como o Deh falou, com pintura digital...

sim esse tópico já existe

e sim, tem como, você teria q reconstruir o rosto inteiro com pintura digital ou o clone stamp ou healing.! ^^

não é fácil.

desculpe mais o q eh isso? (negritei)

vlw...

Compartilhar este post

Link para o post

respondendo ao pé da letra pois acho que é isso que você quer saber:não... não é possível RETIRAR a tarja.... pois se essa tarja cobrir boa parte do rosto nem com clone ou healing irá conseguir reconstruirna pintura digital pode ser que dê certo mais acho que irá ficar com aparência FALSA principalmente se você não souber como é o olho dessa pessoa, cores entre outros....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.