Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cachioli

esse cara num tah com nada

Recommended Posts

Bom dia Senhores...Estava eu navegando pelo site quando vi a coluna sobre Fireworks... Pensei: "Que bom... vou ver se tem algo interessante..." mas quando abri, vi que num tinha nada, uns tópicos bem básicos e uma qualidade de desenho bem fraca...cara, usar software em português para ensinar para as pessoas é brincadeira né!?e depois o cara arruma um emprego e num é em português, e aí?onde ele vai achar aquele efeito de chanfro?? ou aquela textura vômito de alien?? pelo amor de Deus!!!acho que um site como o Imasters num deveria apresentar esses tipos de "erros" ou "mancadas"essa coluna poderia ser como a de Flash, que é maravilhosa!!!enfimacho que essa coluna de Fireworks nem parece que faz parte do iMasters pelo baixo nível de conhecimento da ferramenta, de desenho, de design ou pela falta de prática do colunista.Pô meu... software em português é Fo**...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu podia apagar este tópico afinal o cara não falou nada com nada e saiu malhando.Eu penso que a linguagem não influência em nada se você souber usar o programa. Então democraticamente, vou dar à palavra aos leitores do site e do forum, para que respondam o que acham da coluna.Estranhei só o cara entrar a primeira vez e ja sair malhando, mas enfim.Abraços a todos!Com a palavra vocês leitores da coluna do Felipe Macena!!

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do Babu eu...Babu Fala para o espião ai... isso ta na cara 1º post ja mandando fumo.... quantas visitas diarias tem sua coluna, por ai ele vai ver a qualidade do seu trabalho e principalmente a qualidade que você tem.Continuando...Qual a finalidade de um Tutorial?Ensinar passo a passo como a coisa funciona.... nada melhor que apreender no Idioma que você domina, para quando estiver fera fazer em qualquer um, quando ja estiver dominando, desenvolve até em tailandes...FUI

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q essa mensagem nem merece resposta ... tudo q eu aprendi no FW foi aqui no Imasters. Como aprenderia se não fossem passados passos básico do Programa????

Mas devo mencionar tb q tem muitas dicas boa e avançadas.

Descordo totalmente ...

A coluna é boa. Digo por experiência própria, que aqui tudo aprendi.

[]s

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

oi..bom, descordo com você maninho..eu estou no começo.. ateh a um mes no sabia fazer nada, mas..comecei a ver a coluna, Deus vai ajudando e vou caminhando aos poucos.. pouco sei, mas este pouco devo boa parte as colunas, e principalmente a do Babu, que na minha opnião é a melhor coluna que jah visitei, e visito!.. sempre acompanhando aos colunas dele!..se no gosta maninho, fica com você!.. kra!abraço a tds!..e parabéns para o felipe.. pela coluna.. e o aniversário dele.. que jah se foi!.. no sabia!fui.,..

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,A gente nasce c/ 0 anos e morre aos 60/70 ou nascemos c/ 60/70 e morremos c/ 0 anos??Bom, sobre o aprendizado é por ai...Sempre começamos pela base, ou você começa construir algo pelo ar... bota o helicoptero p/ ficar segurando a cobertura enquanto que outos helicopteros fica segurando o resto do predio??Em se tratando de casa, da na mesma.. no lugar de cobertuda, temos as tenhas!!!Enfim...Mesmo que, ja estejamos avançados, sempre iremos voltar no inicio p/ relembrarmos de como fazer em determinadas situaçòes!!Nao estou criticando e nem reclamando o seu post que vamos por asism dizer, você poderia estar certo!!!Mas, lembre-se sempre!Haverá os que nao sabem nada entao, é necessario que, volta e meia precisamos voltar e reexplicar as coisas do principio!!!No mais, vai ajudando quem necessita ajuda, pois sabemos que cv tem como ajudar tbm!!!E, conforme for, você tbm vai aparendendo!!Mas, dai, é so postar sua duvida, pois aqui, ninguém é vidende p/ descobriro que você ta pensando de duvida!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

eu li uma frase do Chico Xavier que dizia o seguinte " Não exijas qualidades dos outros que ainda não possui." isso é a realidade que vivemos , espero que nosso colega reflita sobre isso para poder melhorar a sua opinião perante aos colegas que trabalhão na web.

Compartilhar este post

Link para o post

eita babu, a galera tah pegando no peh da sua coluna n eh!?!?...ahahhahaseguinte......acho que o babu ajuda e muito a comunidade, o cara que escreveu esse topico sequer olhou a coluna dele, e se olhou não saca nada de FW....então......pra que discutir isso......acho que a gente pode sempre melhorar, claro, e se ele fizesse uma critica construtiva talvez fosse mais proveitoso o tópico, mas esse tipo de coisa que ele falou, como o ava.rj falou.....nem merece resposta.....o mais engraçado eh o cara chegar num forum que ele nunca postou, e essa ser a mensagem de "oi cheguei, sou novo no forum"......o cara podia ter falado qq coisa..........por ae a gente ve o estilo de vida de cada um neh......quem observa, quem ve como funciona primeiro, depois participa e depois tenta arrumar as coisas que julga erradas, e quem entra de sola, sem o mínimo respeito, educação e embasamento...que pena que o imasters tem usuarios assim.....mas.......num podemos discriminar ninguem neh....temos que tentar ajudar o copanheiro ae a melhorar seus modos....Abraço a todosParabéns pela Coluna babuChan

Compartilhar este post

Link para o post

Vixxx o cara já chega bafando!!!!! Imagem Postada

acho que essa coluna de Fireworks nem parece que faz parte do iMasters pelo baixo nível de conhecimento da ferramenta, de desenho, de design ou pela falta de prática do colunista.

você acha isso???

Anta ae então e mostra que você é melhor!!!!! Imagem Postada

Mais ajuda quem não atrapalha....

vi que num tinha nada, uns tópicos bem básicos e uma qualidade de desenho bem fraca...

Num tem nada?!?!?!?!?!

Wuo eu num sabia nada de FW só d PS foi só eu começar á participar do forum e ir peguando as monha...

Pô véio c você num tem nada pra falar cala a boca beleza?!?!?!

Entre na coluna de Photoshop tambem...... Imagem Postada

It leaves outside!

Seu cheat!!!(cheat=m*****)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Senhores...Estava eu navegando pelo site quando vi a coluna sobre Fireworks... Pensei:

poderia ter parado por aí.....acho que pensar num eh muito com você....deveria trabalhar mais issofeliz natalm***** num eh "shit"?acho que cheat eh eh tipo...trapassa não?

Compartilhar este post

Link para o post

Porraa.....de novo esse assunto..... Imagem Postada

como já disse no outro topico.....o que sei de FW , eu sei por causa da coluna do Babu...agora basta só a minha pessoa ter mais tempo e dedicação para poder conhecer melhor essa fuderosa ferramenta para que um futuro web design como eu poder crescer e melhorar.... Imagem Postada

babu manda uns manés assim como ele : vsf ! Imagem Postada

abraços

Fabio

Compartilhar este post

Link para o post

m***** num eh "shit"?acho que cheat eh eh tipo...trapassa não?

você já assistiu Velozes e Furiosos 2???Se já assistiu(Legendado)você deve ter percebido cheat=m*****=droga=bosta...Eu tenho pacotes de legendas e em todod eles vem cheat como essas palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite a Todos .. Um Feliz Natal primeira mente.

Bom descordo totalmente o que esse cara disse na primeira mensagem dele.

Cara quando conheci o Imasters não sabia fazer nada. Fui entrando todos os dias e tirando minhas dúvidas que o pessoal ia respondendo minhas perguntas.

Do os Parabens para toda a Equipe do Imasters todos que trabalho todo o Ano para trazer informações, manieras de resolver o problemas, inovações e assim vai.

As colunas do meu amigo Babu são otimas server pra muitas coisas.

Pessoas que são novas no foram esta com Dúvida passamos o Link da Matéria do babu e a pessoa aprende numa boa e gosta.

Com o tempo fui pegando o jeito do progama.

Fui criando amizade. O primeiro amigo que criei aqui foi o Expertim esse cara me ajudou muito a me desenvolver e tal. Explicar pela Internet é muito dificil mais fui pegando o jeito.

O segundo amigo que eu falo até hoje com ele todos os dias é o Cabral ele esta sumido do Fórum mais esse cara ele me ensinou quase tudo que eu sei até hoje. passava o dia todo perguntado para ele. E como ele é uma pessoa humilde ele ensina numa boa.

Ae fui criando as amizades Douglas, Julinano, Volpi-Sp, babu entre outras.

Não importa se você trabalha no Software Português, Inglês, Alemão e tal. Importa se você sabe trabalhar com as ferramentas e o que server cada uma. Com o tempo você decora cada uma as ordens. E você pode pegar o Software Japones que você vai conseguir trabalhar.

Eu prefiro o Software Inglês por um motivo que eu vejo an maioria das empresas os progamas é Inglês. Mais to vendo em outras que eles usa o Software em Português a nossa Lingua.

Tem muitas pessoas aqui na parte de Fireworks que usa o Software em Português por que acha mais facil de trabalhar. Cada um tem seu jeito de trabalhar.

Então eu sou totalmente contra a critica do novato aqui no Fórum. Então eu convito ele para navegar melhor no nosso Fórum que é o melhor de toda a Rede Brasileira.

Conhecer melhor antes de fazer criticas do Profissional Felipe - babu

Se o novato é tão bom assim por que ele não monta um site no estilo do Imasters para ter um concorente se ele é tão bom assim pra criticar por que ele não é bom para concorer. Imagino que vai ter muitas gentes com Dúvidas hehehe

Dou meus Parabens a todos os Profissionais que leva nas costas e nas mãos o Imasters tanto a parte do Fórum como a Parte do Site .

Obs: E as pessoas que me acompanha pode falar dos meus trabalhos ( Douglas, babu, Juliano, Volpi, Expertim, Cabral enttre outros)

T+ Pessoal Bom Ano Novo a Todos. Que o Ano de 2004 seja muito bom para todos e Para a Comunidade Imasters..

Imagem PostadaImagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com todos que defenderam o babu, e suas colunas, e ainda acrescento que tem uma coluna explicando como traduzir o seu Fireworks MX para português...

Traduza o seu ae, acompanhe as excelentes colunas e depois você trabalha em qualquer língua, como o povo citou ae em cima... Imagem Postada

Bom...

Feliz Natal a todos... Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Galera, Eu também sou novo por aqui, mas posso contribuir com a opinião geral ao afirmar que a coluna Fireworks do Imasters é uma das mais sólidas que encontrei pela internet, principalmente por ser voltada à um estilo "Receita de bolo". Talvez este estilo seja chato para os mais experientes, pois estão sempre ávidos por informações novas e resultados rápidos, mas para os iniciantes/intermediários sem dúvida é perfeito. Posso dizer que possuo certa experiencia no programa, mas isso não me faz descreditar a qualidade do trabalho realizado aqui, tento ler de tudo, pois sempre há algo a nos acrescentar.Eu como tantos comecei por aqui, já visitava a coluna do Photoshop e percebi que para qualquer um que deseja iniciar nas artes gráficas, as colunas do Imasters são muito boas.Resta-me como os outros parabenizar o Babu e todos do forum pelo trabalho e que a minoria que discorda enfim me perdoe.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa eu concordo com o cara ai q postou...mas como nao acompanho a coluna de FW, não sei se ele ja faz isso...Tipo, colocar entre parenteses o comando em ingles, p/ ajudar quem tem o ingles, acho q isso não custa..eu acredito que na maioria das empresas trabalham-se com o soft eh ingles....mas..como tb, eh crescente o numero de pessoas q trabalha em casa e pode escolher o idioma, entao...coloca em ingles e portuguesisso ai

Compartilhar este post

Link para o post

Vishi galera, ta vendo o que o cachioli, queria criar polemicas!Bom neim sei pq estou respondendo este tópico, devíamos ter ignorado logo de primeira.cachioli nei sei se o cara é homem ou mulher, só sei q naum tem coragem de postar seu nome aki.Galera conhecemos o Felipe o trabalho do cara é formidável, outro dia mesmo agradeci ele pelo o icq pode perguntar!Fiz um site que tinha uma galeria de fotos cara eu gastava maior tempo depois q o cara lançou sua matéria boom minha galeria ficou muito rox (www.ccbm.kit.net) Sabemos q a “excelência” é um ponto, mas auto de se alcançar acho que as colunas do babu e excelente!Só vou falar, mas uma coisa, sei q o cachioli está lendo este tópico teve um dia que um garoto de uns 12 anos aki na empresa que trabalho aluno do curso de Windows me perguntou se poderia ensinar a ele a mexer no FireWorks falei posso até ensinar mas você tem que pegar uma base primeiro ele falow aonde indiquei as colunas do babu, cara vcs naum tem noção ele esta fazendo coisas q neim eu sabia.... huahauhh só isto!Infelizmente existem muitos caras invejosos!Naum sei se passei o q quis expressar, só sei q se o cara tivese aki daria um soco nele!T++Dener Patrickwww.dpatrick.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, na boa, concordo em algumas poucas partes com que o cachioli disse, só que eu não faria um comentário tão incisivo. Apenas reformularia de forma a elaborar umas sugestões, e não ataques infames.Puxa, a coluna do cara é muito boa, bem ilustrada, bem "mastigada", não há necessidade de tudo isso não.Aliás, nem se tem direito de reclamar tanto por algo que tem-se DE GRAÇA, né cachioli? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

trabalho com os progamas da familia macromedia a mais ou menos um ano e nunca vir um portal tão completo quanto o imasters, seus colunistas são fora de serie... Parabéns Babu pelo seu trabalho!!!Curto Satriani

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.