Elizangela Borges 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2007 Olá pessoal,estou precisando da ajuda de vocês.Estou cursando a faculdade no 2° semestre e estou tendo dificuldades na resolução dos algoritmos com VETORES.Recebi uma lista com 8 exercícios para fazer, porém me enrolei nos três abaixo.4. Dado um vetor de 256 caracteres que após leitura contém palavras separadas por espaços. Estas palavras podem ir até o final do vetor ou terminar antes do final do vetor. 5. Para a mesma situação acima, desenvolver algoritmo que centralize o texto. 6. Para a mesma situação acima, desenvolver algoritmo que justifique o texto (à direita e à esquerda), a cada 64 posições. Nenhuma palavra deverá ficar partida/fracionada. Caso alguém possa me ajudar na resolução dos mesmos eu agradeço muito.Desde já agradeço a atenção de todos e um grande abraço.Elizângela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Agosto 30, 2007 Título do tópico editado conforme Regras do Fórum iMasters Sai: Ajuda Entra: Vetores []'s http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alinemorais 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2007 na net tem bastante coisa q pode t ajudar!!!perquiza vetores!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites